Publicidade

Divulgação Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2, EUA, 2004):. Cinema

Homem-Aranha 2

(Spider-Man 2, EUA, 2004) (wallpaper)

Dois anos se passaram desde que o tranqüilo Peter Parker separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson, e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário. Todas as pessoas que Peter mais ama passam a correr perigo quando ele enfrenta o poderoso vilão cheio de tentáculos, o Doutor Octopus, também conhecido como "Doc Ock".

O eterno amor que Peter sente por M.J. se torna ainda mais forte à medida que ele luta contra o impulso de abandonar sua vida secreta e declarar seu amor. Enquanto isso, M.J. seguiu com sua vida. Ela se dedica à sua carreira artística e tem um novo par romântico. A grande amizade de Peter e Harry Osborn se complica diante da amargura do jovem Osborn com a morte de seu pai e seu desejo cada vez mais forte de se vingar do Aranha, a quem ele responsabiliza.

A vida de Peter se torna ainda mais complicada quando ele precisa enfrentar um novo e poderoso adversário, o dr. Otto Octavius - "Doc Ock". Peter deve agora aprender a aceitar seu destino e empregar todos os seus poderes de super-herói para conseguir deter esse louco diabólico.

Elenco:
Peter Parker / Homem-Aranha (TOBEY MAGUIRE)
Mary Jane Watson (KIRSTEN DUNST)
Harry Osborn (JAMES FRANCO)
Dr. Otto Octavius (ALFRED MOLINA)
Tia May (ROSEMARY HARRIS)
Rosalie Octavius (DONNA MURPHY)
J. Jonah Jameson (J.K. SIMMONS)

Direção:
SAM RAIMI

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers