Publicidade

Divulgação A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure, EUA, 2004):. Cinema

A Lenda do Tesouro Perdido

(National Treasure, EUA, 2004) (wallpaper)

Do passado secreto da América vem esta moderna caçada ao tesouro repleta de ação. Benjamin Franklin Gates é o homem que passou a vida toda procurando por uma fortuna que poucos ousam acreditar que exista. É o tesouro dos Cavaleiros Templários, conhecido por ser um dos mais valiosos da história da humanidade e escondido em algum lugar dos Estados Unidos. Por seis gerações, a família Gates o procurou seguindo pistas deixadas pelos Pais Fundadores da América e viajaram por todo o país atrás dele.

Agora Ben Gates conseguiu uma revelação. Finalmente descobriu onde a principal pista da localização do tesouro está: num mapa oculto no verso da Declaração da Independência. Quando a notícia chega aos ouvidos de seu cruel adversário, Ben se vê diante de um terrível dilema: ser o primeiro a roubar o documento mais venerado da América, guardado pelo mais sofisticado sistema de segurança do mundo, ou deixá-lo cair em mãos perigosas.

Na corrida contra o tempo, rivais e autoridades, Gates une-se a Riley, seu amigo especialista em computação e a inadvertida e sedutora Abigail Chase, conservadora do Arquivo Nacional para realizar o impensado. Terão eles sucesso na realização do roubo mais ambicioso de todos os tempos? A Declaração de Independência levará Ben para mais perto do tesouro? Em uma sucessão de reviravoltas e muita ação - dos dutos de ventilação do Arquivo Nacional até as catacumbas sob a cidade de Nova York - as respostas são reveladas conforme Ben Gates desvenda o mistério por trás do maior tesouro nacional.

Elenco:
Benjamin Franklin Gates (NICOLAS CAGE)
Patrick Gates (JON VOIGHT)
Agente Sadusky (HARVEY KEITEL)
Dra. Abigail Chase (DIANE KRUGER)
Ian Howe (SEAN BEAN)
Riley Poole (JUSTIN BARTHA)
John Adams Gates (CHRISTOPHER PLUMMER)

Direção:
JON TURTELTAUB

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers