Publicidade

Divulgação Lições para Toda a Vida (Secondhand Lions, EUA, 2003):. Cinema

Lições para Toda a Vida

(Secondhand Lions, EUA, 2003)

Para Walter, de 14 anos, a fazenda de seu tio-avô no Texas seria o último lugar do mundo em que gostaria de passar o verão. Deixado ali por sua mãe, Mae, no meio do nada, com dois velhos malucos e com a promessa de que ela logo virá buscá-lo, Walter não sabe em quê acreditar.

Hub e Garth McCaan são excêntricos e mal-humorados e há rumores de que, na juventude, foram ladrões de bancos, matadores da máfia e/ou criminosos de guerra. Não se sabe a verdade, embora eles pareçam ter um infinito suprimento de dinheiro vivo. Mas Walter começa a ver um lado novo de seus tios quando descobre a antiga fotografia de uma linda mulher escondida num baú e pergunta a Garth quem ela é.

Aos poucos, através de histórias contadas no poeirento estado do Texas, uma história surpreendente surge da imaginação vívida e colorida de Walter - uma fábula passada num lugar longínquo, misterioso e exótico, onde homens montavam cavalos e lutavam com espadas; onde lindas princesas se envolviam com xeiques traiçoeiros; onde os dois heróis improváveis viviam uma aventura com a qual as pessoas apenas sonham.

Verdade ou não, as histórias dos tios se tornam um portal para um mundo novo e desconcertante para o garoto vivenciar as aventuras dos dois homens. Eles também dão a Walter alguma coisa em que acreditar - um mundo onde a honra e a virtude valem mais que dinheiro e poder, um lugar que, existindo ou não, pertence apenas ao garoto. Da mesma forma, contando suas histórias ao sobrinho, Hub e Garth passam a ver suas próprias vidas com novos olhos.

No imprevisível verão do Texas central, no início dos anos 60, tudo está para mudar para sempre nesta nova família de estranhos.

Elenco:
Garth McCann (MICHAEL CAINE)
Hub McCann (ROBERT DUVALL)
Walter (HALEY JOEL OSMENT)
Mae (KYRA SEDGWICK)
Stan (NICKY KATT)
Jasmine (EMMANUELLE VAUGIER)
Hub quando jovem (CHRISTIAN KANE)
Garth quando jovem (KEVIN MICHAEL HABERER)

Direção:
TIM McCANLIES

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers