Publicidade

Divulgação Ligado em Você (Stuck On You, EUA, 2003):. Cinema

Ligado em Você

(Stuck On You, EUA, 2003) (wallpaper)

O senso de humor ousado e a emoção dos irmãos Farrely se unem na altura do quadril quando o ganhador do Oscar Matt Damon e o indicado ao Oscar Greg Kinnear interpretam os irmãos siameses Bob e Walt Tenor, que literalmente não conseguem se desgrudar. A ligação peculiar que possuem os levam à loucas complicações quando Walt decide realizar seu sonho de se tornar ator e resolve convencer seu relutante irmão a seguí-lo nessa jornada

Bob e Walt Tenor são lendas em sua cidadezinha, se destacando nos esportes e os orgulhosos proprietários de um restaurante de fast-food onde suas quatro mãos trabalham na velocidade da luz.

Quando Walt não consegue mais controlar seu desejo de atuar, ele convence Bob a honrar o pacto que fizeram na infância de nunca impedirem o outro de fazer alguma coisa, e os irmãos seguem rumo às brilhantes luzes de Hollywood. Bob e Walt logo fazem amizade com uma vizinha sensual (Eva Mendes), que ajuda Walt, levando-o ao idoso e grisalho empresário (Seymor Cassel), cuja idéia para o primeiro trabalho para Walt é em um filme pornô.

As coisas finalmente começam a melhorar para Walt quando os garotos encontram a lendária diva - e vencedora do Oscar - Cher. Tentando sabotar seu novo programa de televisão, da qual ela não quer fazer parte, Cher convida Walt para ser seu parceiro. Mas ao invés de ser a ruína do programa, Walt o impulsiona para o topo da audiência, e os irmãos se tornam celebridades instantâneas. Porém, a verdadeira aventura está apenas por começar, pois Bob encontra o amor em uma antiga amiga da internet, e os irmãos tomam uma decisão que irá mudar suas vidas para sempre.

Elenco:
Bob (MATT DAMON)
Walt (GREG KINNEAR)
April (EVA MENDES)
May (WEN YANN SHIH)
Mimmy (PAT CRAWFORD BROWN)
Rocket (RAY "ROCKET" VALLIERE)
Tommy (TOMMY SONGIN)
Moe (TERENCE BERNIE HINES)
Cher (CHER)
Howard (JACKIE FLYNN)
Morty O'Reilly (SEYMOUR CASSEL)

Direção:
BOBBY FARRELLY e PETER FARRELLY

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers