Publicidade

Divulgação Meu Vizinho Mafioso 2 (The Whole Ten Yards, EUA, 2004):. Cinema

Meu Vizinho Mafioso 2

(The Whole Ten Yards, EUA, 2004) (wallpaper)

O ex-assassino Jimmy "Tulipa" Tudeski, está desfrutando uma vida tranqüila num chalé em frente à praia, no México.

Graças a uma ficha dentária falsificada fornecida pelo antigo vizinho e amigo Nicholas "Oz" Oseransky, no final de Meu Vizinho Mafioso, Jimmy enganou a gangue de Gogolak e fugiu dos agentes federais forjando a própria morte. Agora, em seu esconderijo seguro, Jimmy trocou sua espingarda por um aspirador de pó e está aprendendo a canalizar sua violência natural para atividades mais domésticas como faxina, decoração, e aperfeiçoando suas habilidades culinárias, enquanto lida com alguns dos problemas pessoais que o levaram à vida do crime. Enquanto isso, sua esposa Jill, uma idealista aspirante a assassina, que ainda não conseguiu dar um golpe certeiro, sonha com os bons velhos tempos quando só o que seu selvagem Jimmy queria limpar era a prova do crime.

De repente, aparece à soleira dos Tudeski alguém que não foi convidado. É Oz, esbaforido e desesperado, implorando que eles o ajudem a salvar sua esposa, Cynthia, que foi seqüestrada pela gangue de Gogolak.

Jimmy não está nem um pouco interessado. Não é mais o trabalho dele. Mas antes que ela possa dispensar Oz, chega mais gente não convidada. O chefe da máfia Lazlo Gogolak, que acaba de obter liberdade condicional, e seus capangas, seguiram o ingênuo dentista de Nova York à casa de Jimmy. Na cadeia, o enlouquecido Lazlo só pensava em como ia acertar as contas com Jimmy por ter matado seu filho favorito, Yanni, e em como ia dar um jeito em Oz por ter ajudado Jimmy a se safar.

Agora, Jimmy, Oz e Jill vão ter que salvar Cynthia, dar uma lição em Lazlo e ficar um passo à frente nessa crescente confusão que é a seqüência da comédia de sucesso de 2000, Meu Vizinho Mafioso.

Elenco:
Jimmy "Tulipa" Tudeski (BRUCE WILLIS)
Nicholas "Oz" Oseransky (MATTHEW PERRY)
Jill (AMANDA PEET)
Lazlo Gogolak (KEVIN POLLAK)
Cynthia (NATASHA HENSTRIDGE)
Strabo (FRANK COLLISON)
Zevo (JOHNNY MESSNER)
Yermo (SILAS WEIR MITCHELL)
Julie (TASHA SMITH)
Anya (ELISA GALLAY)
Buttercup Scout (TALLULAH BELLE WILLIS)
Vito (JOHNNY WILLIAMS)

Direção:
HOWARD DEUTCH

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers