Publicidade

Divulgação Um Natal Muito, Muito Louco (Christmas with the Kranks, EUA, 2004):. Cinema

Um Natal Muito, Muito Louco

(Christmas with the Kranks, EUA, 2004) (wallpaper)

Depois de haver, fiel e alegremente, comemorado o Natal durante a vida inteira, e com sua filha trabalhando como voluntária do Corpo de Paz no Peru, Luther e Nora Krank estão tendo que encarar a probabilidade de passar um Natal muito solitário.

Numa noite tempestuosa em Chicago, Luther vê de relance um cartaz sedutor exposto na vitrine de uma agência de viagens, e imagina-se com Nora refestelando-se ao sol num cruzeiro pelo Caribe. E se no próximo Natal não houvesse árvore, lâmpadas coloridas, bolo de frutas, festas, decoração? .... e se não houvesse Natal?

Embora tenha relutado um pouco a princípio com a idéia de viajar no feriado de Natal, Nora não demorou muito a se entusiasmar. Mas quando seus vizinhos da Rua Hemlock descobrem, ficam agastados, principalmente o intrometido da vizinhança, Vic Frohmeyer. Entre os ofendidos incluem-se também os policiais Salino e Treen, e o vizinho parceiro de Luther em lutas de boxe, Walt Scheel.

Os Kranks não vão comemorar o Natal este ano? Inimaginável. Impensável. Insuportável. Para piorar as coisas ainda mais, Luther se recusa a colocar seu Frosty, O Boneco de Neve, iluminado no telhado. Toda casa põe um Frosty no telhado no Natal. A Rua Hemlock é famosa por já ter ganho numerosos concursos patrocinados pelo jornal local por suas decorações natalinas.

A batalha de indiretas entre os Kranks e seus vizinhos rapidamente esquenta, ameaçando a harmonia da comunidade e, também, o espírito de Natal em si.

Então, sem mais nem menos, Luther e Nora recebem um telefonema de Blair. Ela afinal virá passar o Natal em casa.

Agora os Kranks têm menos de vinte e quatro horas para fazer com que eles próprios e todas as famílias da Rua Hemlock recuperem o espírito natalino como deve ser.

Elenco:
Luther Krank (TIM ALLEN)
Nora Krank (JAMIE LEE CURTIS)
Vic Frohmeyer (DAN AYKROYD)
Spike Frohmeyer (ERIK PER SULLIVAN)
Policial Salino (CHEECH MARIN)
Policial Treen (JAKE BUSEY)
Walt Scheel (M. EMMET WALSH)

Direção:
JOE ROTH

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers