Publicidade

Divulgação Olhos Famintos 2 (Jeepers Creepers 2, EUA, 2003):. Cinema

Olhos Famintos 2

(Jeepers Creepers 2, EUA, 2003) (wallpaper)

A cada 23 primaveras, durante 23 dias, ele precisa comer. Estamos no 22º dia da fome bizarra da Criatura por pedaços de corpos, que cumpre um ritual. A antiga criatura que se alimenta de carne humana tem apenas mais um dia para se alimentar antes de desaparecer de novo, esperando pela próxima temporada de “caça”.

Taggart e os filhos, Jack Jr. e o caçula Billy, trabalham em sua plantação de milho quando a fera alada ataca o mais novo, levando-o para um destino terrível e inimaginável. Inconformados, Taggart e o outro filho reúnem várias peças do equipamento da fazenda e carregam o caminhão em silêncio, preparando-se para um combate impossível. Eles ouvem o rádio de ondas curtas na esperança de obter alguma indicação do paradeiro da Criatura.

No 23º dia, numa estrada deserta daquela região, um ônibus escolar transporta um time de basquete, suas animadoras de torcida e os técnicos depois de vencerem um jogo do campeonato estadual. Quando o ônibus enguiça num trecho isolado da estrada, a euforia da vitória logo dá lugar à sensação de mau pressentimento. Notícias sobre horrores inomináveis surgem através do rádio. Não há nenhuma possibilidade de ajuda à vista, os celulares estão sem sinal e seus pedidos de socorro pelo rádio ficam sem resposta.

Quando o Sol se põe, a Criatura ataca o ônibus, levando a motorista e os técnicos como suas primeiras vítimas. Os adolescentes, aterrorizados, terão de se defender sozinhos do predador de apetite insaciável. A Criatura faz suas escolhas entre os atletas, um a um, farejando a próxima vítima. Os jovens se vêem diante de um terrível dilema: devem ficar todos juntos no ônibus, ou devem fugir e abandonar aqueles que foram marcados para morrer?

Finalmente, surge uma resposta através do rádio: é Taggart. Consumido pelo desejo de vingança, ele tem seguido a pista do monstro e está a caminho. Mas Taggart será páreo para o monstro bizarro que levou seu filho mais novo?

Elenco:
Criatura (JONATHAN BRECK)
Taggart (RAY WISE)
Jack Jr. (LUKE EDWARDS)
Billy (SHAUN FLEMING)

Direção:
VICTOR SALVA

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers