Publicidade

Divulgação Pânico na Floresta (Wrong Turn, EUA, 2003):. Cinema

Pânico na Floresta

(Wrong Turn, EUA, 2003) (wallpaper)

Chris tem uma entrevista de emprego a três horas de distância e segue para o local em seu Mustang conversível restaurado. Ele só não contava com um acidente na via expressa, que transforma sua viagem de três horas numa espera de seis horas.

Decidido a comparecer ao compromisso, que é importante para ele, Chris dá meia-volta e toma um desvio. Já com pouca gasolina ele se depara com uma estrada empoeirada que aparentemente se comunica com a via expressa após cerca de 32 quilômetros. Ele percebe que é uma estrada pouco utilizada, mas para Chris ela parece a solução mais rápida para contornar o engarrafamento.

Não muito longe dali, Jessie e seus amigos - Carly e o namorado Scott, Evan e a namorada Francine - estão parados, perplexos, enquanto avaliam o que restou de sua viagem depois que os pneus do carro furam, deixando-os presos no meio da floresta.

Chris se encaminha pela estrada sinuosa e empoeirada, e a vegetação que o rodeia projeta sombras ameaçadoras no caminho. Ele perde o controle na curva, e quando consegue ver o veículo enguiçado à sua frente é tarde demais para frear ou desviar. Ele acaba batendo na traseira do carro.

Por sorte, ninguém é gravemente ferido na batida, mas os ânimos ficam exaltados. Chris se desculpa e é Jessie quem tenta acalmar a todos quando descobre que alguém colocou arame farpado propositalmente na estrada. Pelo visto, os pneus furaram como resultado de uma brincadeira de mau gosto.

O grupo rapidamente se une e eles decidem procurar um telefone. Evan e Francine ficam junto ao carro e os demais saem pela estrada. À medida que se aventuram para dentro da mata, a idéia de que foram vítimas de uma brincadeira perde força ao descobrirem uma cabana na montanha repleta de armas de caça e horríveis lembranças de caçadas.

Agora eles têm a certeza de que seja quem for - ou o quê for - que mora naquela cabana é o responsável pela armadilha com o arame farpado. O que eles não sabem é que Evan e Francine estão mortos, impiedosamente mutilados por três horrendos homens da montanha. Tendo de enfrentar um destino incerto e terrível nas mãos desses homens, os quatro amigos concordam numa coisa: nunca mais acamparão.

Elenco:
Chris (DESMOND HARRINGTON)
Jessie (ELIZA DUSHKU)
Carly (EMMANUELLE CHRIQUI)
Scott (JEREMY SISTO)
Evan (KEVIN ZEGERS)
Francine (LINDY BOOTH)

Direção:
ROB SCHMIDT

Fonte:
Playarte Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers