Publicidade

Divulgação Resident Evil 2: Apocalypse (Resident Evil: Apocalypse, Alemanha, França, Inglaterra, 2004):. Cinema

Resident Evil 2: Apocalypse

(Resident Evil: Apocalypse, Alemanha, França, Inglaterra, 2004)

Ela achou que eles estavam sob controle e que ela estava livre. Só que ela estava enganada.

MILLA JOVOVICH retorna como Alice, que desperta de um sono terrível e descobre que os seus piores temores se tornaram realidade - os zumbis devoradores de carne humana, que ela e o agora extinto pelotão militar de elite lutaram para destruir, estão soltos pela cidade que circunda a sede secreta da Umbrella Corporation. Alice descobre ter sido parte de uma experiência da Umbrella, tendo passado por processos de aprimoramento biogenético e sido dotada de força e destreza sobre-humanas e de super-sentidos...e ela vai mesmo precisar disso.

No coração da devastada cidade de Raccoon, um pequeno grupo de pessoas não infectadas, incluindo Jill Valentine - uma ex-integrante da elite da Umbrella Corp, o Esquadrão de Serviços Táticos e Resgates Especiais (S.T.A.R.S.), e o comandante do S.T.A.R.S., Carlos Oliveira, lutam para salvar suas vidas, enfrentando um enxame de zumbis e Lickers ainda mais mortais e velozes. Com sua sorte e seus recursos rapidamente se esgotando, o grupo é salvo por Alice, e, juntos, eles passam a travar uma batalha desesperada pela sobrevivência e para escapar antes que a Umbrella Corporation elimine suas cobaias da face da Terra.

Sua única esperança está em algum lugar da cidade de Raccoon... O dr. Charles Ashford, um dos maiores cientistas da corporação Umbrella, ajudará Alice e os demais a escaparem da cidade em segurança - se eles encontrarem sua filha. Angie Ashford se separou de seu pai e agora está escondida, com medo. Alice, Jill e Carlos precisarão derrotar todo um exército de zumbis para salvá-la.

Enquanto isso, uma arma secreta - uma criatura cujo codinome é Nêmesis - foi alterada experimentalmente, com modificações ainda maiores que as de Alice, e foi programada para rastrear e destruí-los - se os incansáveis e vorazes zumbis não pegarem o grupo primeiro.

Alice, Jill e Carlos precisarão de toda a sua força e habilidade para lutarem a maior batalha de suas vidas contra o mal que infectou a cidade e as forças poderosas que os lançaram contra a humanidade.

Elenco:
Alice (MILLA JOVOVICH)
Jill Valentine (SIENNA GUILLORY)
Carlos Oliveira (ODED FEHR)
Major Cain (THOMAS KRETSCHMANN)
Dr. Charles Ashford (JARED HARRIS)
L.J. (MIKE EPPS)
Terri Morales (SANDRINE HOLT)
Angie Ashford (SOPHIE VAVASSEUR)

Direção:
ALEXANDER WITT

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers