Publicidade

Divulgação A Serviço de Sara (Serving Sara, EUA, Alemanha, 2002):. Cinema

A Serviço de Sara

(Serving Sara, EUA, Alemanha, 2002)

O oficial de justiça Joe Tyler tem uma tarefa desagradável de entregar, à força, intimações e outros documentos legais para "vítimas" desavisadas. Sara Moore é uma delas, que até aceitar uma carona de Gordon, barão do gado e seu marido, ao aeroporto onde pegará um avião para Nova York, acha está correndo tudo bem em sua vida. Mas Gordon não está apenas dando-lhe uma carona e despachando-a para Nova York, ele a está deixando na miséria. De fato, quando o avião de Sara pousa em Nova York, Joe já recebera ordens de seu chefe Ray, para lhe entregar os papéis que dissolvem ao casamento com Gordon e a deixarão, praticamente, sem um tostão.

Pasma, confusa e diante de uma vida sem mansões e carros de luxo, Sara não consegue acreditar no que vê, quando lê o documento. Mas a sua capacidade de raciocínio volta rapidamente: se ela conseguir trazer Joe para o lado dela e fazer com que ele entregue os documentos para Gordon primeiro, ela recuperará o controle da fortuna de ambos e ele terá o que merece. Com apenas algumas poucas horas para salvar a sua vida e acabar com a de Gordon, Sara faz uma oferta irrecusável a Joe: Se ele entregar os documentos ao Gordon antes dele, ela o recompensará com alguns milhões de dólares!

Antes adversários e agora aliados, Joe e Sara precisam aprender a trabalhar juntos enquanto tentam localizar Gordon, antes que Tony, outro oficial de justiça, consiga alcançar Sara. Eles cruzam o país, escapam de um assassino de aluguel e enfrentam todos os obstáculos que Gordon coloca no caminho deles. Seria melhor que esta dupla incompatível, torne-se compatível. E rápido!

Elenco:
Joe Tyler (MATTHEW PERRY)
Sara Moore (ELIZABETH HURLEY)
Tony (VINCENT PASTORE)
Gordon Moore (BRUCE CAMPBELL)
Ray Harris (CEDRIC "THE ENTERTAINER")
Kate (AMY ADAMS)
Vernon (TERRY CREWS)
Aldo (VINCE CECERE)
Petey (TONY LONGO)

Direção:
REGINALD HUDLIN

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers