Publicidade

Divulgação Spartan (Spartan, EUA, Alemanha, 2004):. Cinema

Spartan

(Spartan, EUA, Alemanha, 2004)

Robert Scott é um oficial militar de carreira, que trabalha para uma equipe de operações altamente secreta. Embrutecido pelos vários anos de serviço militar, ele é respeitado pelos seus colegas e superiores do mundo da espionagem.

Quando Scott é recrutado para encontrar Laura Newton, a filha rebelde do presidente dos Estados Unidos, ele se une ao novato Curtis, que se torna seu protegido. Trabalhando com uma força tarefa especial que abrange conselheiros presidenciais, o Serviço Secreto e a CIA, Scott e Curtis se deparam com uma rede de tráfico de escravas brancas, que pode ter ligação com o desaparecimento de Laura.

Na medida em que a história avança, a missão de busca e resgate se complica pela ingenuidade de Curtis e pelas ambições políticas daqueles que ocupam altas posições no governo, como Burch e Stoddard, oficiais envolvidos na operação, que podem saber mais do que afirmam sobre as circunstâncias que cercam o rapto de Laura. Scott e Curtis estão prestes a descobrir o paradeiro de Laura, quando a missão clandestina chega a uma rápida conclusão, assim que a imprensa descobre e divulga a morte da garota.

Scott volta para a sua vida tranqüila na zona rural onde é proprietário de terras, e espera em relativa paz pela sua próxima missão. Mas Curtis não consegue sossegar. Ele procura Scott e lhe diz que acredita que Laura esteja viva. Se este for o caso, continuar com investigações não-oficiais os colocará, como também a Laura, no meio de uma perigosa conspiração, que envolve autoridades de altos níveis.

Elenco:
Scott (VAL KILMER)
Curtis (DEREK LUKE)
Jackie Black (TIA TEXADA)
Stoddard (WILLIAM H. MACY)
Burch (ED O'NEILL)
Candidato (JEREMIE CAMPBELL)
Grace (JOHNNY MESSNER)
Ajudante de Grace (BOB JENNINGS)
Coronel Blane (LIONEL MARK SMITH)
Capitão Sattler (CHRIS LACENTRA)
Grossler (RENATO MAGNO)
Parker (TONY MAMET)
Miller (CLARK GREGG)
Nadya (NATALIA NOGULICH)

Direção:
DAVID MAMET

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers