Publicidade

Divulgação Starsky & Hutch - Justiça em Dobro (Starsky & Hutch, EUA, 2004):. Cinema

Starsky & Hutch - Justiça em Dobro

(Starsky & Hutch, EUA, 2004) (wallpaper)

O detetive David Starsky é o mais dedicado policial das ruas de Bay City, na Califórnia. Quando ele está em serviço, nenhum crime fica sem punição, tamanha sua dedicação ao trabalho. E ele sempre está em serviço - o que é uma coisa boa, pois precisa corresponder a expectativas muito altas uma vez que sua mãe se tornou uma lenda na corporação, como uma das melhores policiais da história de Bay City. Mas enquanto a mãe permaneceu com o mesmo parceiro durante toda a carreira, Starsky, devido ao estilo de trabalho extremamente zeloso por ele adotado, troca de parceiro mais rápido do que seu adorado Gran Torino gasta velas de ignição.

O detetive Ken "Hutch" Hutchinson vem enfrentando problemas em sua carreira - é um bom policial, mas sua personalidade perigosamente informal e o gosto por dinheiro fácil nem sempre o ajudam a concluir o serviço. Ele tem um ótimo caráter, só precisa de um pouco de direcionamento para manter-se do lado reconhecidamente menos lucrativo da lei. O exasperado capitão Dobey, do Departamento de Polícia de Bay City, encontrou a solução perfeita para dois de seus maiores problemas: juntar Starsky e Hutch e mandá-los às ruas.

Logo que os incompatíveis e insatisfeitos combatentes do crime iniciam o primeiro dia de patrulha como parceiros, um cadáver aparece boiando na costa de Bay City. Com a ajuda do explosivo informante de Hutch, o malandro de rua, cujo apelido é Branca de Neve, os dois começam a desvendar o misterioso assassinato. Ao investigar a primeira pista, conhecem Staci e Holly, chefes de torcida do time de Bay City, que estão mais do que ansiosas para ajudar como puderem.

Todos os indícios parecem apontar para o rico comerciante Reese Feldman, mas Starsky e Hutch simplesmente não conseguem incriminá-lo. Sem o conhecimento deles, Feldman armou um plano para enganar a Divisão de Narcóticos e está traçando a maior e mais lucrativa transação de drogas de sua carreira.

A improvável dupla usará de toda sua engenhosidade para criar disfarces, da esperteza de malandros de rua da pesada e da impressionantemente boa aparência para solucionar o crime e garantir que o criminoso seja preso. Porque, como diz David Starsky: "Em Bay City, quando você sai da linha, suas bolas são minhas."

Elenco:
David Starsky (BEN STILLER)
Ken "Hutch" Hutchinson (OWEN WILSON)
Capitão Dobey (FRED WILLIAMSON)
Branca de Neve (SNOOP DOGG)
Staci (CARMEN ELECTRA)
Holly (AMY SMART)
Reese Feldman (VINCE VAUGHN)
Kitty (JULIETTE LEWIS)

Direção:
TODD PHILLIPS

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers