Publicidade

Divulgação Tróia (Troy, EUA, 2004):. Cinema

Tróia

(Troy, EUA, 2004) (wallpaper)

Ao longo do tempo, os homens travaram guerras. Uns pelo poder, outros pela glória, outros pela honra - e alguns por amor.

Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, Príncipe de Tróia, e Helena, Rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização. Páris rouba Helena de seu marido, o Rei Menelau, e este é um insulto que não pode ser tolerado. A honra da família determina que uma afronta a Menelau seja considerada uma afronta a seu irmão Agamenon, o poderoso Rei de Micenas, que logo une todas as tribos da Grécia para trazer Helena de volta, em defesa da honra do irmão.

Na verdade, a busca de Agamenon por honra é suplantada por sua ganância; ele precisa controlar Tróia para garantir a supremacia de seu vasto império. A cidade cercada de muralhas, comandada pelo Rei Príamo e defendida pelo poderoso Príncipe Heitor, é uma fortaleza que nenhum exército jamais conseguiu invadir. A chave da derrota ou da vitória sobre Tróia é um único homem: Aquiles, tido como o maior guerreiro vivo.

Arrogante, rebelde e aparentemente invencível, Aquiles não tem lealdade a nada nem a ninguém, a não ser à sua própria glória. É sua sede insaciável pelo eterno reconhecimento que o leva a atacar os portões de Tróia sob a bandeira de Agamenon, mas será o amor que acabará por decidir seu destino.

Dois mundos entrarão em guerra por honra e poder. Milhares perecerão em busca de glória. E, por amor, uma nação será reduzida a cinzas.

Elenco:
Aquiles (BRAD PITT)
Heitor (ERIC BANA)
Páris (ORLANDO BLOOM)
Helena (DIANE KRUGER)
Agamenon (BRIAN COX)
Odisseu (SEAN BEAN)
Menelau (BRENDAN GLEESON)
Príamo (PETER O'TOOLE)
Briseide (ROSE BYRNE)
Andrômaca (SAFFRON BURROWS)
Tétis (JULIE CHRISTIE)

Direção:
WOLFGANG PETERSEN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers