Publicidade

Divulgação A Vila (The Village, EUA, 2004):. Cinema

A Vila

(The Village, EUA, 2004) (wallpaper)

À primeira vista a vila do século 19 parece um lugar perfeito. Os moradores convivem em harmonia em meio a um ambiente idílico. Entretanto, esta comunidade isolada vive com o conhecimento apavorante de que uma raça de criaturas habita o bosque que os cerca.

A inocência de A Vila (The Village) é ameaçada por criaturas chamadas pelos habitantes do lugarejo de "Aquelas-de-Quem-Não-Falamos." Os moradores compartilham o medo que sentem da força maligna e o pressentimento de que algo os espreita lá fora. Algo tão assustador que ninguém ousa se aventurar além dos limites da vila e entrar no bosque.

Apesar dos avisos dos dirigentes, Lucius Hunt, um rapaz curioso e determinado, deseja ardentemente ultrapassar os limites da cidade até o desconhecido. O líder da comunidade, Edward Walker alerta Lucius sobre o perigo que há nos arredores e sua mãe, Alice Hunt aconselha-o a ficar em casa e a afastar-se da ganância e dos desejos do mundo exterior.

A força de Lucius só se equipara a de Ivy Walker, uma jovem cega, bonita e magnetizante, com uma sabedoria incomum para sua idade. Sua intuição e natureza destemida vão além de tudo que Lucius já conheceu.

Tanto Lucius como o desequilibrado Noah Percy admiram Ivy com paixão, mas o coração dela só tem espaço para um deles. Seu amor acaba levando-a para um caminho proibido, onde terríveis verdades são reveladas.

A ameaçadora presença do desconhecido evolui para o caos na cidade e a bravura de uma pessoa é a única coisa que poderá salvá-los. O pacto entre A Vila (The Village) e as criaturas está chegando ao fim.

Elenco:
Ivy Walker (BRYCE DALLAS HOWARD)
Lucius Hunt (JOAQUIN PHOENIX)
Noah Percy (ADRIEN BRODY)
Edward Walker (WILLIAM HURT)
Alice Hunt (SIGOURNEY WEAVER)

Direção:
M. NIGHT SHYAMALAN

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers