Publicidade

Divulgação Viva Voz (Viva Voz, Brasil, 2003):. Cinema

Viva Voz

(Viva Voz, Brasil, 2003)

Duda é um empresário que está prestes a receber uma grande quantia de dinheiro que mudará sua vida. Mas o grande dia lhe reserva várias surpresas. Muita gente está de olho na grana, que ele pretende usar para abrir novas lojas de sua confecção e cumprir a promessa que fez ao irmão Sávio, morto há dez anos num acidente de carro. Durante esse tempo Duda, que até hoje se sente culpado pela morte de Sávio, juntou dinheiro para realizar o sonho do irmão e recomeçar sua vida sem culpa.

Para isso, o primeiro passo é separar-se da amante Karina que trabalha na sua confecção. Logo depois de Duda tomar esta decisão, Karina entra na sala dele e ignora completamente seus argumentos. Mas, por acidente, enquanto tenta agarrar Duda, Karina aperta o botão "send" do celular dele, acionando o número de sua mulher, Mari, que estava na memória. Ela, então, passa a escutar tudo que o marido e a amante conversam.

Num único dia, Mari e a amiga Déia acompanham Duda pelo viva-voz do carro enquanto acontecem traições, desvio de dinheiro, roubos, seqüestros e até uma tentativa de assassinato. Uma trama cheia de reviravoltas que leva a um final surpreendentemente cômico.

Elenco:
Mari (VIVIANE PASMANTER)
Déia (BETTY GOFMAN)
Duda (DAN STULBACH)
Karina GRAZIELLA MORETTO)
Abílio (LUCIANO CHIROLLI)
Flavinho (KIKO MASCARENHAS)
Monstro (FÁBIO HERFORD)
Alicate (OTÁVIO MARTINS)
Francisco (GENÉZIO DE BARROS)
Policial 1 (ERNANI MORAES)
Policial 2 (PAULO GORGULHO)
Sávio (SUPLA)

Direção:
PAULO MORELLI

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers