Publicidade

Divulgação Wimbledon - O Jogo do Amor (Wimbledon, Inglaterra, França, 2004):. Cinema

Wimbledon - O Jogo do Amor

(Wimbledon, Inglaterra, França, 2004) (wallpaper)

Depois de ser considerado o 11º melhor tenista do mundo, o britânico Peter Colt caiu para o 119º lugar junto com a sua auto-confiança dentro das quadras. Após ter enfrentado alguns dos melhores jogadores do mundo, Peter agora enfrentará uma "aposentadoria" voluntária, um emprego num clube e um bando de mulheres maduras esperando para ter aulas de tênis entre massagens e drinques ao final da tarde.

A americana Lizzie Bradbury, uma estrela em ascensão no tênis internacional, promete fazer sucesso em sua primeira participação em Wimbledon. Concentrada, determinada e treinada ao extremo por seu igualmente determinado treinador e pai superprotetor, Dennis, Lizzie não permite que nada atrapalhe o caminho da vitória, muito menos um curto romance com o campeão americano Jake Hammond. Em toda sua carreira, Lizzie foi preparada para que ser a melhor tenista do mundo, uma campeã do Grand Slam. Nenhum outro sonho serve, e o troféu de Wimbledon seria um ótimo começo.

Mas para Peter, Wimbledon apresenta-se como um ótimo final. Seus planos de aposentadoria terão que esperar mais um pouco porque ele acaba de conhecer Lizzie e de realizar o inimaginável: vencer a sua primeira partida. Alimentado por uma mistura de sorte recém-encontrada, de amor e de coragem nas quadras, o tenista "veterano" continua vencendo e fazendo o seu caminho em direção à vitória - permitindo que o esporte e seus fãs voltem a abraçar esse astro sumido que volta à cena. O não tão jovem britânico descobre que o mundo adora um vencedor, principalmente o seu agente ausente, Ron Roth, que começa a gostar desse sabor há muito tempo esquecido.

Agora que Peter tem a chance de finalmente realizar o sonho de ser um astro do tênis internacional, Lizzie começa a perceber que a sua paixão por saques e torneios pode estar no fim ao se apaixonar por um britânico acostumado a perder, mas com o coração de um vencedor.

Elenco:
Lizzie Bradbury (KIRSTEN DUNST)
Peter Colt (PAUL BETTANY)
Dennis Bradbury (SAM NEILL)
Ron Roth (JON FAVREAU)
Jake Hammond (AUSTIN NICHOLS)
Dieter Proll (NIKOLAJ COSTER-WALDAU)

Direção:
RICHARD LONCRAINE

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers