Publicidade

Divulgação Confidências Muito Íntimas (Confidences Trop Intimes, França, 2004):. Cinema

Confidências Muito Íntimas

(Confidences Trop Intimes, França, 2004)

Tudo começa no momento em que Anna, acidentalmente, entra na sala errada: ela vai se consultar, em caráter de emergência, com um psiquiatra e é recebida pelo advogado tributário William Faber que, sem ter tempo para explicar quem é, começa a ouvir os detalhes mais íntimos de seu casamento e de sua vida sexual. Perplexo e secretamente interessado, William não consegue revelar a sua verdadeira identidade e aceita encontrá-la em outra consulta na figura do falso terapeuta. Desesperado em desfazer o engano, ele tenta descobrir o paradeiro de Anna com o psiquiatra no consultório vizinho, mas só o que consegue é tornar-se paciente das intermináveis filosofias do dr. Monnier.

Anna transforma-se numa obsessão para William, mas eles voltam a se encontrar numa terceira consulta, na qual Anna, ciente da fraude, o acusa de violar a sua confiança. Mesmo assim, ela volta a procurá-lo e nenhum dos dois consegue interromper os encontros semanais - que resultam numa forma inusitada de "terapia". William sente-se atraído para fora de seu mundo para ouvir os estranhos e suculentos segredos matrimoniais de Anna, temas esses que a maioria dos homens não têm a chance de conhecer. À medida que Anna desabafa, sua ansiedade vai crescendo e ela percebe que encontrou o homem que pode escutá-la mais do que ninguém. Mas William começa a suspeitar dessa mulher que narra acidentes e descreve um marido controlador. Será que ela está em perigo? Ela é perigosa? Ela está mentindo?. Suas motivações também são igualmente suspeitas. Será que ele acha que pode salvá-la? Está apenas exercendo o papel de voyeur ou será que está prestes a se apaixonar por ela?

Num jogo psicológico bastante intrincado, Anna e William passam a se perseguir em lugares que nunca poderiam imaginar e acabam formando um elo de confiança capaz de transformá-los em novas pessoas a cada encontro.

Elenco:
Anna (SANDRINE BONNAIRE)
William (FABRICE LUCHINI)
Dr. Monnier (MICHEL DUCHAUSSOY)
Jeanne (ANNE BROCHET)
Marc (GILBERT MELKI)
Luc (LAURENT GAMELON)
Sra. Mulon (HÉLÈNE SURGÈRE)
Chatel (URBAIN CANCELIER)
Secretária do Dr. Monnier (ISABELLE PETIT-JACQUES)

Direção:
PATRICE LECONTE

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers