Publicidade

Divulgação O Diabo a Quatro (O Diabo a Quatro, Brasil, 2004):. Cinema

O Diabo a Quatro

(O Diabo a Quatro, Brasil, 2004)

Os destinos de 4 personagens se emaranham dentro do perímetro restrito a uns poucos quarteirões de Copacabana, caldeirão de fantasmas e de falsas aparências que constitui a outra face do Rio de Janeiro- cartão postal.

1. Rita de Cássia, bela amazonense cuja afabilidade esconde uma determinação obstinada; 2. Waldick Soares, menino que foge de um passado familiar trágico para tentar fazer fortuna no Rio; 3. Paulo Roberto, surfista cujos neurônios e vocabulário foram drasticamente reduzidos pelo excesso de sol e de maconha, é famoso no bairro por seu talento em seduzir de graça garotas de programa; e 4. Tim Mais, cafetão autoritário mas de coração mole, que batalha para conferir à sua Heaven Artistic Promotions uma estrutura empresarial.

3 homens apaixonados por uma mesma mulher, na verdade uma menina.

Através dos olhos jovens e inocentes de Rita e Waldick, redescobrimos as entranhas desta "Hollywood" da marginalidade carioca, com seus contrastes exemplares. Enquanto Rita é atraída pelo universo kitsch da noite, Waldick se embrenha pela selva do asfalto. Suas perigosas aventuras com os meninos de rua e a polícia mudam o rumo da história, lançando o quarteto em uma louca escapada Minas Gerais adentro, por entre montanhas, rios, pastos e rebanhos.

E os 4 se confrontam entre si e consigo mesmos, para descobrirem suas almas maiores do que pensavam. Até tornarem-se profundamente amigos, insólitos mosqueteiros na terra do "cada um por si e Deus contra todos".

Mas no Brasil é sempre Deus quem ri melhor

Elenco:
Rita de Cássia (MARIA FLOR)
Waldick (NETINHO ALVES)
Paulo Roberto (MARCELO FARIAS)
Tim Mais (MÁRCIO LIIBAR)

Direção:
ALICE DE ANDRADE

Fonte:
Rio Filme

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers