Publicidade

Divulgação Dupla Confusão (Ruby & Quentin / Tais-toi!, França, 2003):. Cinema

Dupla Confusão

(Ruby & Quentin / Tais-toi!, França, 2003)

Quentin, um idiota que enlouquece todo mundo com suas brincadeiras incessantes e irreverentes, é preso depois de um assalto e termina numa cela com Ruby, um ladrão rude que não quer conversa com ninguém. Antes de ser preso, Ruby consegue esconder uma grande soma em dinheiro que havia roubado de Vogel, um perigoso marginal que matou Sandra, amante de Ruby.

Embora Ruby e Quentin em nada se pareçam, Quentin desenvolve uma profunda amizade por ele. Ruby dá um jeito de ser transferido para o pavilhão dos doentes mentais e é seguido por Quentin, que leva a cabo uma louca, mas bem-sucedida fuga para os dois, justo quando Ruby ia escapar sozinho.

Homem que gosta de agir sozinho, Ruby dedica-se à tarefa de matar Vogel e vingar a morte de Sandra. Suspeitando de que Quentin trabalha para a polícia, Ruby faz de tudo para se livrar dele, mesmo depois que Quentin o salva dos capangas de Vogel.

Por uma série de cômicas circunstâncias, Ruby e Quentin acabam vestidos em elegantes terninhos de mulher, perseguindo e sendo perseguidos pelos capangas de Vogel por meio de dispositivos de rastreamento computadorizados instalados nos carros, enquanto todos se dirigem para a casa de Vogel!

Mas Rocco, segurança de Vogel, pega um outro caminho. Ele fica preso num engarrafamento e chama a polícia, o que considera ser o único meio de proteger seu chefe da ira de Ruby. Quentin e Ruby fogem da polícia roubando uma viatura policial, mas Ruby acaba levando um tiro. Ruby ainda tenta se livrar de Quentin, mas toda vez que eles estão para serem apanhados, prevalece os métodos de Quentin de bater em todos e roubar seus carros.

Eles se escondem num bistrô abandonado onde Quentin tenta convencer Ruby a não prosseguir com seu plano de matar Vogel, mas, em vez disso, abrir um bistrô junto com ele. Ruby nem quer saber disso e ambos levam um susto com Katia, uma imigrante ilegal. Ruby comove-se pelo fato de ela se parecer tanto com Sandra e Quentin, convencido de que Ruby vai abandoná-lo e ficar com a garota, decide ajudá-lo assim mesmo, colocando mais um de seus planos em prática. Ele liga para Vogel e o engana, fazendo-o enviar seus matadores até ele quando ele acha que Ruby foi para a casa de Vogel. Mas Ruby volta e salva Quentin de ser espancado pelos capangas.

Enquanto isso, achando que Ruby voltará lá, a polícia coloca a casa de Vogel sob forte vigilância, de modo que quando Ruby e Quentin apareçam, fingindo serem capturados por Rocco e terminando por matar Vogel, eles sejam finalmente capturados. Mas agora, a amizade deles já se tornou concreta e indestrutível.

Elenco:
Quentin (GERARD DEPARDIEU
Ruby (JEAN RENO
O Psiquiatra (ANDRE DUSSOLLIER
Vernet (RICHARD BERRY
Katia/Sandra (LEONOR VARELA
Rocco (AURELIEN RECOING
Vogel (JEAN-PIERRE MALO
Lambert (JEAN-MICHEL NOIREY
Martineau (TICKY HOLGADO)
Nosberg (MICHEL AUMONT)

Direção:
FRANCIS VEBER

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers