Publicidade

Divulgação Em seu Lugar (In Her Shoes, EUA, 2005):. Cinema

Em seu Lugar

(In Her Shoes, EUA, 2005)

É a história alternadamente hilariante e emocionante de duas irmãs, Maggie e Rose Feller, que não têm nada em comum a não ser o fato de calçarem o mesmo número. Ao mesmo tempo são melhores amigas e o oposto uma da outra no que se refere a valores, objetivos e estilo pessoal.

Maggie é uma mulher festeira que não gosta de estudar, muda de empregos constantemente e acredita que seu maior talento é sua capacidade de atrair o sexo oposto. A sua falta recorrente de trabalho acaba deixando-a virtualmente sem ter onde morar e ela pula de um sofá para outro em casa de amigos ou parentes. Sem confiança alguma em suas habilidades intelectuais, ela privilegia a maquiagem e não os livros e tem um talento inato para escolher o acessório perfeito e a roupa para qualquer ocasião.

Rose é uma advogada formada em Princeton que trabalha num dos maiores escritórios da Filadélfia. Seu apartamento, construído antes da 2ª Guerra, é lindamente decorado e serve como refúgio para o mundo lá fora. Com o nariz permanentemente enfiado no trabalho, ela luta contra seu peso e nunca se sente confortável nas roupas que usa. Sua baixa auto-estima em relação a sua aparência física fez com que sua vida amorosa desaparecesse. A única alegria da vida de Rose são os sapatos (porque eles sempre servem), mas infelizmente ela tem poucas oportunidades para tirá-los do armário.

Depois de uma terrível briga, as duas irmãs embarcam numa difícil viagem em direção a uma verdadeira apreciação uma da outra - que recebe um auxílio com a descoberta de sua avó, por parte de mãe, que elas imaginavam morta. Através dessa conexão com sua avó, Ella, Maggie e Rose aprendem a fazer as pazes consigo mesmas e uma com a outra.

Elenco:
Maggie (CAMERON DIAZ)
Rose (TONI COLLETTE)
Ella Hirsch (SHIRLEY MACLAINE)
Simon Stein (MARK FEUERSTEIN)

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers