Publicidade

Divulgação E Se Fosse Verdade (Just Like Heaven, EUA, 2005):. Cinema

E Se Fosse Verdade

(Just Like Heaven, EUA, 2005) (wallpaper)

Quando David alugou seu fantástico apartamento em São Francisco, a última coisa que esperava, ou queria, era dividi-lo com alguém. Ele só estava começando a bagunçar sua nova casa quando uma jovem bonita e decididamente controladora, chamada Elizabeth, aparece de repente e insiste que o apartamento é dela. David imagina que houve um enorme mal entendido... até Elizabeth desaparecer tão misteriosamente como surgiu.

Mudar a fechadura não detém Elizabeth, que começa a aparecer e desaparecer num passe de mágica, na maior parte do tempo para reprovar os hábitos de David dentro do apartamento dela. Convencido de que é um fantasma, ele tenta ajudar Elizabeth a atravessar para o "outro lado". Mas apesar de Elizabeth descobrir que tem uma qualidade etérea - a de atravessar as paredes -, ela também está convencida de que ainda está viva e de que não vai fazer "travessia" nenhuma.

Enquanto Elizabeth e David procuram a verdade sobre quem ela é e como ela chegou à sua condição atual, a relação entre eles vai se transformando em amor. Infelizmente, eles têm pouco tempo antes que seus planos para um futuro juntos desapareçam.

Elenco:
Elizabeth (REESE WITHERSPOON)
David (MARK RUFFALO)
Jack (DONAL LOG)
Abby (DINA WATERS)
Brett (BEN SHENKAN)
Darryl (JON HEDER)
Katrina (IVANA MILICEVIC)

Direção:
MARK WATERS

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers