Publicidade

Divulgação A Família da Noiva (Guess Who, EUA, 2005):. Cinema

A Família da Noiva

(Guess Who, EUA, 2005) (wallpaper)

Percy Jones tem grande orgulho em saber que ele está sempre certo, especialmente no que diz respeito ao bem estar da sua família. Quando sua filha Theresa leva seu novo namorado, Simon Green, para conhecer o sogro. Percy e sua esposa Marilyn, não sabem que Simon já pediu Theresa em casamento e planeja anunciar o noivado na festa de bodas de prata do casal.

No que diz respeito à Percy, homem algum será bom o bastante para sua filha, e a longa lista de aspirantes e artistas com quem Theresa namorou só serviu para reforçar suas convicções. Para que nenhuma surpresa desagradável surja, desta vez, Percy, um gerente de empréstimos bancários faz uma investigação de crédito de Simon. O rapaz, um jovem e bem sucedido corretor de ações, certamente parece ótimo no papel e pela primeira vez, Percy se vê ansioso por conhecer um dos namorados da filha.

Entretando, o jovem que ele imaginou - uma fascinanbte combinação de Denzel Washington, Colin Powell e Tiger Woods - não é aquele que chega em sua casa. Percy fica estupefato e até um pouco indignado quando a filha lhe apresenta seu noivo branco e caucasiano.

Depois que seu choque inicial se dissipa, Percy começa a interrogar Simon sobre a história de sua familia, educação, carreira e seus esportes favoritos. Sentindo a pressão para impressionar seu futuro sogro, Simon se gaba em seu passado (não-existente) como piloto de corridas, o que só serve para aumentar as suspeitas de Percy.

E então, as repetidas tentativas de Simon para causar boa impressão são inúteis. Percy o confronta várias vezes - com resultados hilariantes - e toma como missão desmascarar a fraude de Simon e acabar com o novo relacionanento de sua filha.

Elenco:
Percy Jones (BERNIE MAC)
Simon Green (ASHTON KUTCHER)
Theresa (ZOË SALDAÑA)
Marilyn (JUDITH SCOTT)
Howard (HAL WILLIAMS)

Direção:
KEVIN RODNEY SULLIVAN

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers