Publicidade

Divulgação Herbie: Meu Fusca Turbinado (Herbie: Fully Loaded, EUA, 2005):. Cinema

Herbie: Meu Fusca Turbinado

(Herbie: Fully Loaded, EUA, 2005) (wallpaper)

A salvadora de Herbie (HERBIE interpretando ele mesmo) não é ninguém menos que Maggie Peyton, a terceira geração de uma legendária família tradicional da NASCAR.

Competir está no sangue de Maggie, mas ela foi proibida de perseguir seu sonho por seu pai superprotetor, campeão da NASCAR, Ray Peyton, e, em vez disso, está prestes a iniciar uma carreia na ESPN.

Ray quer comprar um carro para Maggie como presente de formatura e a leva a um ferro velho para que ela escolha o presente. Maggie está à procura de algo esportivo, mas um fusca branco da década de 1960, desgastado e enferrujado insiste em chamar sua atenção, insinuando que o que quer que lhe falte em termos de motor, ele compensa com personalidade. Para sua surpresa, Maggie deixa o pátio com Herbie cuspindo fumaça - e logo descobre que ele não é um carro comum, mas um carro encantado, que irá literalmente ajudá-la a mudar o curso de sua vida.

Logo, com a ajuda de seus novos amigos, Herbie torna-se mais forte, mais rápido e mais Herbie do que nunca, a medida em que ele e Maggie se tornam parceiros em uma missão hilária para fazer com que o mundo acredite neles.

Elenco:
Maggie Peyton (LINDSAY LOHAN)
Kevin (JUSTIN LONG)
Ray Peyton Júnior (BRECKIN MEYER)
Herbie (HERBIE)
Trip Murphy (MATT DILLON)
Sr. Ray Peyton, Pai (MICHAEL KEATON)

Direção:
ANGELA ROBINSON

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers