Publicidade

Divulgação Herói (Ying xiong / Hero, Hong Kong, China, 2002):. Cinema

Herói

(Ying xiong / Hero, Hong Kong, China, 2002) (wallpaper)

No período dos Reinos Combatentes da China, o país foi divido em sete reinos: Qin, Zhao, Han Wei, Yan, Chu e Qi. Durante anos, os reinos separados lutaram impiedosamente pela supremacia. Como resultado, a população enfrentou décadas de morte e sofrimento.

O reino de Qin era o mais determinado de todos. Seu rei era obcecado pela conquista de toda a China e por se tornar o Primeiro Imperador. Há muito o monarca vinha sendo alvo de assassinos dos outros seis estados. De todos os candidatos a assassinos, nenhum inspirou tanto medo quanto os três legendários matadores, Espada Quebrada, Neve e Céu.

Para qualquer um que derrotasse os três assassinos, o rei de Qin prometera grande poder, montanhas de ouro e uma audiência privada com o próprio Rei. Mas derrotá-los era uma tarefa quase impossível. Por dez anos, ninguém chegou perto de reivindicar o prêmio. Então quando Sem Nome, o enigmático líder do condado, foi ao palácio portando as legendárias armas dos terríveis assassinos, o Rei ficou impaciente para ouvir sua história. Sentado no palácio, a apenas dez passos do Rei, Sem Nome contou seu extraordinário relato.

Por dez anos, Sem Nome estudou a arte da espada e decidiu desafiar os três assassinos. Usando os segredos dos espadachins, Sem Nome derrotou o poderoso Céu em uma demonstração de fúria. Em seguida a esta primeira vitória, ele destruiu a famosa dupla formada por Neve e Espada Quebrada, desta vez usando uma arma muito mais devastadora do que sua espada - o extraordinário amor que um sentia pelo outro.

O Rei atentou para cada detalhe da curiosa história mas, então, algo muito inesperado aconteceu - o Rei tinha uma história diferente sobre como Sem Nome de fato chegara a se sentar ao seu lado, cara a cara com o Rei!

Parecia que as coisas não eram tão simples. No centro da intriga estavam Sem Nome, um guerreiro solitário, e o Rei de Qin, o governante do reino, tendo apenas dez passos entre eles. Nestes dez passos havia uma estarrecedora fábula de amor, honra e dever, uma história que ia além do alcance da História. Uma história sobre o que significa ser um herói.

Elenco:
Sem Nome (JET LI)
Espada Quebrada (TONY LEUNG CHIU-WAI)
Neve Que Voa (MAGGIE CHEUNG MAN-YUK)
Lua (ZHANG ZIYI)
Rei (CHEN DAO MING)
Céu (DONNIE YEN)
Primeiro Ministro (QIN YAN)

Direção:
ZHANG YIMOU

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers