Publicidade

Divulgação O Lenhador (The Woodsman, EUA, 2004):. Cinema

O Lenhador

(The Woodsman, EUA, 2004)

É uma história comovente e sofrida de um homem que, após doze anos na prisão, luta para conseguir sua reintegração na sociedade.

Ex-condenado por pedofilia, Walter chega a uma cidade anônima, em liberdade condicional. Muda-se para um apartamento, pequeno e escuro, em cuja única janela visualiza, direta e diariamente, crianças brincando no pátio de uma escola primária.

Walter começa a trabalhar em uma serraria, mantendo uma postura isolada e discreta no que se refere à sua história. Totalmente ignorado por sua irmã e excluído pela maior parte de seus colegas de trabalho, Walter é constantemente vigiado e importunado por um suspeito oficial de polícia, Detetive Lucas. Seus únicos aliados nesta árdua batalha são seu cunhado Carlos, e Vickie, com quem inicia um relacionamento íntimo.

Walter, atormentado pela culpa, parece determinado a sufocar seus impulsos sexuais predatórios. Porém, ao conhecer uma menina em um parque do bairro, inicia uma batalha terrível entre seus instintos mais nobres e seus demônios internos : "Quando conseguirei ser normal?", ele pergunta a seu terapeuta ....

O Lenhador, baseado na peça com o mesmo nome, dirigido por Nicole Kassell e produzido por Lee Daniels, é um retrato perturbador, porém otimista sobre uma compulsão e a batalha, diária, por sua redenção.

Elenco:
Walter (KEVIN BACON)
Vickie (KYRA SEDGWICK)
Detetive Lucas (MOS DEF)
Carlos (BENJAMIN BRATT)
Bob (DAVID ALAN GRIER)
Mary-Kay (EVE)
Candy (KEVIN RICE)
Rosen (MICHAEL SHANNON)
Robin (HANNAH PILKES)
Pedro (CARLOS LEON)

Direção:
NICOLE KASSELL

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers