Publicidade

Divulgação Mais uma Vez Amor (Mais uma Vez Amor, Brasil, 2005):. Cinema

Mais uma Vez Amor

(Mais uma Vez Amor, Brasil, 2005)

Rodrigo e Lia estão juntos há muitos anos e se amam profundamente. Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, se amam até que a morte os separe. Rodrigo e Lia são casados... com outras pessoas.

Rodrigo e Lia têm um relacionamento fora dos padrões normais. Não se pode culpar o destino pela falta de oportunidade. Mesmo quando estavam disponíveis, optaram por não viver um relacionamento convencional. Achavam que isso poderia estragar tudo e, provavelmente estavam certos. Para eles, casamento não significa necessariamente um final feliz. Isso porque Rodrigo e Lia são pessoas quase incompatíveis. Quase.

Para quem acredita em destino, e que lá fora existe uma alma gêmea esperando para ser encontrada, o filme surpreende ao sugerir que esta pessoa tão especial pode não ser a ideal para casar, ter oito filhos e passar eternos dias de sol no Caribe, como você sempre sonhou.

Conhecemos Rodrigo e Lia numa agradável noite de 1972, aos 17 anos. A partir daí, acompanhamos seus encontros e desencontros, sonhos e desastres ao longo de toda a vida. Em uma viagem através do tempo, vivemos este caso de amor.

Elenco:
Rodrigo (DAN STULBACH)
Lia (JULIANA PAES)
Clara (CHRISTINE FERNANDES)
Jota (ERIK MARMO)
Mendonça (BETTY LAGO)
Aurora (ROSANE GOFFMAN)
Dr. Alvarez (HUGO CARVANA)
Sra. Alvarez (MARIA LÚCIA DAHL)
Dr. Pastore (ANTONIO PEDRO)
Dona Berta (CRISTINA PEREIRA)
Caio (HEITOR MARTINEZ)
Mariana (BRUNA MARQUEZINE)
Marquinhos (HÉLDER AGOSTINI)
Rodrigo Jovem (PAULO NIGRO)
Lia Jovem (JULIANA VASCONCELLOS)

Direção:
ROSANE SVARTMAN

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers