Publicidade

Divulgação O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre, EUA, 2003):. Cinema

O Massacre da Serra Elétrica

(The Texas Chainsaw Massacre, EUA, 2003) (wallpaper)

Em 20 de agosto de 1973, a polícia foi chamada à remota fazenda de Thomas Hewitt, onde funciona o matadouro local no distrito de Travis, no Texas. Foi encontrado no interior da misteriosa casa os restos de 33 vítimas humanas, uma descoberta assustadora que chocou e aterrorizou a nação, e que muitos ainda consideram o mais famoso caso de assassinato em massa de todos os tempos. Usando uma grotesca máscara feita a partir da pele do rosto de suas vítimas e brandindo uma moto-serra, o assassino, conhecido como "Leatherface" (face de couro), virou manchetes dos jornais do estado com o título: "A Casa do Terror Horroriza uma Nação - Massacre no Texas."

As autoridades locais teriam matado um homem que usava uma máscara de couro e afirmado que ele seria o assassino, fechando o caso, subitamente. Entretanto, nos anos que se seguiram, muitas pessoas ligadas à chacina acusaram a polícia de fazer uma péssima investigação e de saber, de antemão, que havia matado o homem errado.

Agora, pela primeira vez, o único sobrevivente do assassinato em massa quebrou o silêncio e contou a verdadeira história sobre o que aconteceu numa estrada rural desértica do Texas, quando um grupo de cinco jovens, inadvertidamente, se viram cercados por um louco com uma moto-serra. Ele deixou uma trilha de sangue e terror, que é contada neste "O Massacre da Serra Elétrica".

Elenco:
Erin (JESSICA BIEL)
Morgan (ONATHAN TUCKER)
Pepper (ERICA LEERHSEN)
Andy (MIKE VOGEL)
Kemper (ERIC BALFOUR)
Thomas Hewitt, Leatherface (ANDREW BRYNIARSKI)
Xerife Hoyt (R. LEE ERMEY)
Jedidiah (DAVID DORFMAN)
Adolescente (LAUREN GERMAN)
Velho Monty (TERRENCE EVANS)
Luda May (MARIETTA MARICH)
Henrietta (HEATHER KAFKA)
Senhora do Trailer (KATHY LAMKIN)
Big Rig Bob (BRAD LELAND)
Clerk (MAMIE MEEK)

Direção:
MARCUS NISPEL

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers