Publicidade

Divulgação Mergulho Radical (Into the Blue, EUA, 2005):. Cinema

Mergulho Radical

(Into the Blue, EUA, 2005) (wallpaper)

A menos de 20 metros de profundidade, os oceanos do mundo guardam 6 bilhões de dólares em tesouros... que ainda esperam ser encontrados.

A temporada de furacões nas Bahamas traz tanto a destruição como a libertação. A maior parte dos habitantes das ilhas teme os violentos ventos e as chuvas incessantes. Para os caçadores de tesouros submarinos, no entanto, os furacões podem ser uma benção. As poderosas ondas revolvem o leito marinho, levantando anos de areia e possivelmente expondo galeões carregados de ouro há muito enterrados sob corais.

Jared Cole é um caçador de tesouros nas suas horas livres dentro de um barco velho e em mal estado que sonha ficar milionário nas águas azul-turquesa de New Providence. Sua namorada, Samantha "Sam" Nicholson, já realizou os sonhos dela, e trabalha cuidando de tubarões num resort ao mesmo tempo em que mora com Jared num surrado trailer instalado em uma idílica praia tropical.

A vida feliz do casal é alterada de forma definitiva quando Bryce Dunn, amigo de infância de Jared e um bem sucedido advogado nova-iorquino, vem para a Jamaica com sua nova namorada Amanda Collins. Bryce compra uma bela mansão e um iate luxuoso,o qual o quarteto coloca em uso como um barco de diversão, enquanto eles mergulham livremente ao redor da ilha.

A diversão ganha conotações sérias quando Jared encontra indícios de um velho naufrágio. Os quatro amigos decidem se unir para encontrar o maior número de peças que sirvam de identificação para o barco e para que eles possam declarar a descoberta como deles.

E aí então, num mergulho posterior, eles descobrem outro naufrágio, que não lhes trará tanta sorte assim.

Jared e Sam não querem se envolver com essa nova e perigosa descoberta, mas Bryce e Amanda a vêem como uma maneira de financiar sua expedição. Jared se dá conta que o dinheiro o ajudaria a ficar no mesmo nível dos melhores profissionais de seu ramo na ilha, em especial seu rival de longa data Derek Bates e o assistente deste, Quinn.

Sam convence Jared a abandonar qualquer plano que traga vantagens com esse novo tesouro. Mas Amanda e Bryce têm outras idéias. Agindo furtivamente no meio da noite, os dois roubam uma parte da carga planejando lucrar com ela, usando um dono de um nightclub de reputação duvidosa, Primo, como sua conexão.

Bryce e Amanda cometem um erro, no entanto, e descobrem que suas vidas estão em perigo, a não ser que entreguem toda a carga a Primo. Quando Sam descobre, ela busca a ajuda de seu amigo e policial local, Roy.

Agora, aquilo que começou como uma despreocupada caça ao tesouro transforma-se numa luta mortal e o mundo inocente de Jared e Sam é tomado pelo caos.

Elenco:
Jared (PAUL WALKER)
Sam (JESSICA ALBA)
Bryce (SCOTT CAAN)
Amanda (ASHLEY SCOTT)
Bates (JOSH BROLIN)
Primo (TYSON BECKFORD)
Reyes (JAMES FRAIN)
Roy (DWAYNE ADWAY)

Direção:
JOHN STOCKWELL

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers