Publicidade

Divulgação As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, EUA, 2005):. Cinema

As Crônicas de Nárnia: o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

(The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe, EUA, 2005) (wallpaper)

Quatro jovens aventureiros, ao brincar de esconde-esconde na casa de campo de um velho professor, encontram por acaso um guarda-roupa encantado que os leva a lugares nunca antes sonhados.

Ultrapassando a porta do armário, eles são removidos da Londres da Segunda Grande Guerra para o espetacular universo paralelo conhecido como Nárnia - um reino de contos de fadas em que animais silvestres falam e criaturas mitológicas vagam pelas montanhas. Mas Nárnia está sob a maldição gelada de uma bruxa louca, Jadis, a Feiticeira Branca, que condenou a terra a sofrer com um inverno eterno.

Agora, ajudados pelo verdadeiro líder de Nárnia, o sábio e místico leão Aslam, os quatro Pevensie descobrirão sua força e conduzirão Nárnia a uma espetacular batalha para se libertar da escravização glacial da Feiticeira para sempre.

Tocando em temas eternos como o Bem e o Mal, e o poder da família, da fé e da esperança nos momentos mais sombrios, o filme é uma fábula clássica para os dias de hoje.

Elenco:
Lúcia Pevensie (GEORGIE HENLEY)
Edmundo Pevensie (SKANDAR KEYNES)
Pedro Pevensie (WILLIAM MOSELEY)
Susana Pevensie (ANNA POPPLEWELL)
Feiticeira Branca (TILDA SWINTON)
Sr. Tumnus (JAMES MCAVOY)
Professor Kirke (JIM BROADBENT)
voz de Aslam (LIAM NEESON)

Direção:
ANDREW ADAMSON

Fonte:
Disney do Brasil e Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers