Publicidade

Divulgação A Passagem (Stay, EUA, 2005):. Cinema

A Passagem

(Stay, EUA, 2005)

No espaço entre o desejo e o medo, entre realidade e ilusão, entre a vida e a morte, encontramos todo um mundo alternativo que ganha vida neste instigante suspense.

Parece a princípio se tratar da história cheia de suspense sobre o dedicado psiquiatra nova-iorquino Sam Foster e sua tentativa desesperada de impedir que Henry Letham, um jovem e incomum paciente, cheio de segredos (que ele acaba por tratar), acabe cometendo suicídio na noite de seu 21º aniversário. Mas por detrás dessa premissa básica, temos um mistério ainda mais surreal e perturbador quando a chocante realidade dessa investigação começa a alterar a vida de Sam. Quando Sam se aprofunda mais e mais na vida de Henry - e portanto no labirinto de seu subconsciente - o que ocorre de início é um pouco de tensão em seu relacionamento com sua namorada Lila, que é artista e foi ex-paciente sua. Mas logo a ligação intensa de Sam com seu mundo racional começa se dissolver. Tendo de enfrentar uma série de encontros cada vez mais surreais numa paisagem onírica, que parece estar sempre se transformando cada vez mais, Sam não consegue mais separar o que é verdade e o que está acontecendo em sua imaginação, nem onde ele começa e Henry acaba.

Então, quem é Letham e por que ele está partindo a realidade de Sam tão profundamente?

À medida que crescem o número de pistas e o suspense, quando a história se encaminha para seu clímax na ponte do Brooklyn, tanto Sam - como a platéia - terão de lidar com perguntas reveladoras sobre a percepção, a consciência, o perdão e os momentos finais de redenção. Já que rapidamente se torna claro que o que está acontecendo entre Sam e Henry não se passa neste mundo, mas naquele estado entre a vida e a morte... um local onde só se pode ficar de passagem.

Elenco:
Sam Foster (EWAN McGREGOR)
Henry Letham (RYAN GOSLING)
Lila Culpepper (NAOMI WATTS)
Dr. Leon Patterson (BOB HOSKINS)
Dr. Beth Levy (ANEANE GAROFALO)

Direção:
MARC FORSTER

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers