Publicidade

Divulgação Plano de Vôo (Flightplan, EUA, 2005):. Cinema

Plano de Vôo

(Flightplan, EUA, 2005) (wallpaper)

Kyle Pratt, uma mãe ativa e extremamente inteligente cujos mais profundos instintos serão acionados por um terrível pesadelo: no meio de uma viagem intercontinental, sua filha desaparece sem deixar rastros.

O dilema enfrentado pelos passageiros e pela tripulação a bordo é exatamente o mesmo que o público enfrentará: será que Kyle Pratt, que embarca no avião ainda perturbada pela recente morte do marido, uma mulher que perdeu a razão devido à dor ou ela é uma mãe determinada cuja filha está correndo um grande perigo que ameaça todo o avião. Acrescentando ao crescente mistério está fato de que o nome da filha de Kyle não está na lista de passageiros. Além disso, nenhuma das comissárias lembra-se de ter visto a criança no avião. Embora o comandante Rich e o policial de bordo Gene Carson não queiram duvidar de Kyle sobre o desaparecimento de sua filha, todas as evidências apontam para o fato de que a menina nunca esteve a bordo.

Qual é a verdade por trás do desespero de Kyle Pratt? Em quem ela pode confiar a bordo? E até onde ela irá para desvendar o terrível mistério? Com a dúvida e a paranóia aumentando entre os passageiros, Kyle se vê confrontada com alguns dos mais terríveis pavores que uma mãe pode enfrentar - perder a filha, ter sua própria existência questionada e ficar presa em uma situação em que ninguém parece poder ajudar. Levada ao limite e lutando por sua sanidade, Kyle está disposta a fazer coisas inimagináveis para salvar sua filha.

Elenco:
Kyle Pratt (JODIE FOSTER)
Carson (PETER SARSGAARD)
Comandante Rich (SEAN BEAN)
Fiona (ERIKA CHRISTENSEN)
Stephanie (KATE BEAHAN)
Julia (MARLENE LAWSTON)

Direção:
ROBERT SCHWENTKE

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers