Publicidade

Divulgação Quem é Morto Sempre Aparece (The Big White, EUA, 2005):. Cinema

Quem é Morto Sempre Aparece

(The Big White, EUA, 2005)

Alasca, lar dos alces americados, das tortas e cidade de Paul Barnell, um agente de viagens azarado, mas muito gentil. Dono de uma grande dívida e casado com uma mulher de língua afiada, Margaret, que sofre da Síndrome de Tourette, Paul espera resolver seus problemas com a ajuda do irmão desaparecido, Raymond.

Na tentativa de pagar suas dívidas e conseguir um seguro médico para sua mulher, Paul tenta pegar o seguro de vida do seu irmão, avaliado em US$1 milhão. No entanto, ele acaba ficando cara-a-cara com Ted Watters, um investigador da seguradora duro na queda. Ted nega o pedido de Paul para receber o seguro, com o argumento de que Raymond está sumido há cinco anos apenas, tempo insuficiente para receber a apólice.

Paul continua levando sua vida da melhor maneira que pode, até o dia em que ele acidentalmente se depara com um corpo desconhecido jogado dentro de um latão de lixo, atrás de sua agência de viagens. Seu horror à cena é imediatamente substituído por uma idéia maluca: se ele fingir que o corpo do estranho é de seu irmão desaparecido, ele poderá reclamar a apólice de seguro e resolver todos os seus problemas.

Ted, enquanto isso, está desesperado para sair do Alasca e para isso tenta uma promoção, para que possa ser transferido para uma cidade mais quente com sua namorada Tiffany, que faz tele-ajuda. Tudo o que Ted precisa para fugir da sua situação atual é descobrir um caso de fraude, que são mais falados do que feitos na região.

Paul logo começa a elaborar sua estratégia para encenar a morte do irmão, deixando o corpo encontrado ser atacado por animais selvagens da região. Tudo parece estar indo de acordo com o plano, mas há coisas que não podem ser planejadas.

O filme é uma aventura envolvendo dinheiro, assassinato e machucados, numa comédia de humor negro.

Elenco:
Paul Barnell (ROBIN WILLIAMS)
Raymond (WOODY HARRELSON)
Margaret barnell (HOLLY HUNTER)
Tiffany (ALISON LOHMAN)
Jimbo (W.EARL BROWN)
Gary (TIM LAKE NELSON)
Ted (GIOVANNI RIBISI)
Dave (FRANK C. TURNER)

Direção:
MARK MYLOD

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers