Publicidade

Divulgação Segunda Chance (P.S., EUA, 2004):. Cinema

Segunda Chance

(P.S., EUA, 2004)

Louise Harrington, uma trintona divorciada, trabalha no escritório administrativo de admissões da Escola de Artes da Universidade de Columbia. Ela é inteligente, bonita, bem sucedida e... insatisfeita.

Isto é, até que um formulário de inscrição passa por suas mãos e ela move seus pauzinhos para entrevistar o jovem pintor e candidato dono da ficha.

Quando Scott Feinstadt surge à sua frente, ele parece trazer de volta uma estranha lembrança de um antigo namorado de Louise. Aquele que havia sido seu grande amor da época de ginásio, um amor verdadeiro que falecera em um terrível acidente de carro, há mais de vinte anos.

A algumas horas da entrevista, Louise e Scott já pareciam ter mergulhado em um caso de amor desinibido e apaixonado, protagonizado por um jovem rapaz e uma mulher mais madura. Mas será que Scott é apenas uma lembrança do amor perdido de Louise? E Scott estaria apenas usando seu charme para fazer parte do "clube das veteranas"?

Além das complicações românticas imagináveis, há uma rivalidade despertada em Missy, melhor amiga de Louise desde a época de colégio, que surge para disputar a afeição do rapaz; Peter, seu ex-marido eternamente dependente, sua mãe, sarcástica e cínica, e seu irmão, que acaba de sair de um tratamento de reabilitação para dependentes.

Elenco:
Louise Harrington (LAURA LINNEY)
Peter Harringtn (GABRIEL BYRNE)
F. Scott Feinstadt (TOPHER GRACE)
Missy Goldberg (MARCIA GAY HARDEN)
Sammy Silverstein (PAUL RUDD)
Ellie Silverstein (LOIS SMITH)

Direção:
DYLAN KIDD

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers