Publicidade

Divulgação O Sétimo Dia (El Séptimo día, Espanha, 2004):. Cinema

O Sétimo Dia

(El Séptimo día, Espanha, 2004)

Uma história verdadeira que chocou a Espanha.

Em agosto de 1990, dois homens chegam ao vilarejo de Puerto Hurraco, armados com espingardas. O vilarejo, escondido numa região remota no sudoeste da Espanha abriga durante muito tempo duas famílias: os Cabanillas e os Izquierdos. Um romance mal sucedido entre o filho e a filha das duas famílias desencadeia uma disputa amarga que já se estende por 30 anos, com vingança e derramamento de sangue.

Naquela noite, os Cabanilllas se encontravam nas ruas com seus amigos, quando Antonio e Emilio Izquierdo resolvem aparecer para acertar essa disputa de uma vez por todas, atirando e matando nove pessoas.

Embora a região já tivesse sido testemunha de várias atrocidades cometidas nos últimos anos, os assassinos causam um choque enorme na Espanha moderna, ocupando as manchetes de jornais por muitas semanas.

No calor árido da Espanha rural, duas famílias estão lutando entre si há anos por causa das divisas de suas terras, localizadas num pequeno vilarejo no interior da península espanhola. Estas brigas já causaram muito derramamento de sangue, quando Isabel, a filha adolescente mais velha de uma das famílias, tenta descobrir a origem verdadeira desse terrível conflito. Isabel descobre, com a ajuda de seu novo namorado `Chino`, que tudo começara por causa de um amor não correspondido. A memória amarga dessa experiência ainda se mantém, envenenando o coração de Luciana que não só não consegue esquecer, como também exige que seus irmãos se vinguem, já que ela como mulher não pode fazê-lo sozinha. Todo o vilarejo vai pagar por esta vingança com o seu sangue.

Elenco:
Isabel (YOHANA COBO)
Luciana (VICTORIA ABRIL)
Antonio (JUAN DIEGO)

Direção:
CARLOS SAURA

Fonte:
Paris Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers