Publicidade

Divulgação Ameaça Invisível - Stealth (Stealth, EUA, 2005):. Cinema

Ameaça Invisível - Stealth

(Stealth, EUA, 2005) (wallpaper)

Os pilotos da marinha americana Ben Gannon, Kara Wade e Henry Purcell fazem parte de uma divisão de elite de pilotos de teste dos jatos ultra-secretos conhecidos apenas como Talons. Eles são os melhores e sabem disso.

Seu comandante, o capitão George Cummings os apresenta ao seu novo aviador - uma inteligência artificial - baseada em UCAV (veículo aéreo de combate não tripulado), cujo apelido é "EDI".

Apesar de Ben estar hesitante sobre tirar "o piloto humano da equação de guerra", Cummings ordena que a equipe execute sua primeira missão ao lado de "EDI". Para o espanto de todos, "EDI" prova ser um excelente aviador e eles eliminam seu alvo com sucesso. Entretanto, a bordo do cargueiro U.S.S. CARL VINSON, durante a viagem de volta à base, "EDI" é atingido por um raio. O cérebro do robô se expande de uma forma que seus criadores nunca poderiam ter previsto. Apesar das reservas de Ben e Henry, Cummings declara que "EDI" está pronto para voltar à ativa.

Em sua próxima missão contra as armas nucleares de um chefe militar de uma remota província chinesa, os sérios problemas no circuito de EDI só pioram. Ben decide não correr o risco de atacar para não arriscar a si próprio, Henry e Kara, por quem sente uma forte atração. Quando aborta a missão, "EDI" contraria suas ordens e executa o ataque assim mesmo.

O perigo aumenta quando "EDI" decide executar uma missão secreta que, se bem sucedida, pode gerar uma guerra nuclear. E apenas Ben pode evitar isto.

Elenco:
Tenente Ben Gannon (JOSH LUCAS)
Tenente Kara Wade (JESSICA BIEL)
Tenente Henry Purcell (JAMIE FOXX)
Capitão George Cummings (SAM SHEPARD)
Capitão Dick Marshfield (JOE MORTON)
Keith Orbit (RICHARD ROXBURGH)

Direção:
ROB COHEN

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers