Publicidade

Divulgação A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou, EUA, 2004):. Cinema

A Vida Marinha com Steve Zissou

(The Life Aquatic with Steve Zissou, EUA, 2004)

Conheça Steve Zissou: o legendário explorador subaquático, notório por seus rompantes e conhecido em todo o mundo por seus documentários sobre a abundante vida nas profundezas do oceano. Nos últimos dias, entretanto, a vida em terra não está muito tranqüila para Zissou. Esteban, seu melhor amigo e parceiro de longa data, foi recentemente devorado por um cruel tubarão-jaguar. Boatos já começam a se espalhar dando conta de que ele está perdendo seu talento. E agora, do nada, surge um genuíno cavalheiro sulista, co-piloto da Air Kentucky, chamado Ned Plimpton dizendo que talvez seja o filho, há muito tempo perdido, que Steve nunca chegou a conhecer.

Arrogante, egoísta e encantadoramente excêntrico, Steve Zissou agora está pronto para fazer seu maior épico cinematográfico até hoje - um filme em que irá se vingar do tubarão-jaguar, irá se tornar o pai que nunca pensou que poderia ser e irá recuperar um pouco do sentido fugaz de sua própria nobreza.

Navegando em seu barco, o Belafonte, Zissou reúne uma equipe que também inclui: Jane Winslett-Richardson, uma misteriosa jornalista grávida, que faz a cobertura da história da expedição; Eleanor Zissou, a brilhante esposa de Zissou e vice-presidente da Sociedade Zissou; o encantador engenheiro alemão, Klaus Daimler; o arquiinimigo e oceanógrafo rival de Zissou, Alistair Hennessey; o produtor setuagenário de Zissou, Oseary Drakoulias; o médico e compositor da trilha sonora, Vladimir Wolodarsky; o representante da companhia financeira, Bill Ubell; Pelé dos Santos, o especialista brasileiro em segurança que regularmente acalma a equipe cantando músicas de David Bowie em português. O restante da Equipe Zissou inclui a roteirista, sempre de topless, Anne-Marie Sakowitz; o cameraman Vikram Ray; o homem-rã Bobby Ogata e o montador e editor de som Renzo Pietro.

Elenco:
Ned Plimpton (OWEN WILSON)
Jane Winslett-Richardson (CATE BLANCHETT)
Eleanor Zissou (ANJELICA HUSTON)
Klaus Daimler (WILLEM DAFOE)
Alistair Hennessey (JEFF GOLDBLUM)
Oseary Drakoulias (MICHAEL GAMBON)
Vladimir Wolodarsky (NOAH TAYLOR)
Bill Ubell (BUD CORT)
Pelé dos Santos (SEU JORGE)
Anne-Marie Sakowitz (ROBYN COHEN)
Vikram Ray (WARIS AHLUWALIA)
Bobby Ogata (NEILS KOIZUMI)
Renzo Pietro (PAWEL WDOWCZAK)

Direção:
WES ANDERSON

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers