Publicidade

Divulgação Terra dos Mortos (Land of the Dead, Canadá, França, EUA, 2005):. Cinema

Terra dos Mortos

(Land of the Dead, Canadá, França, EUA, 2005) (wallpaper)

O mundo como conhecemos hoje é apenas uma lembrança. Em seu lugar, habita o pesadelo interminável do confronto entre vivos e zumbis. O que restou da humanidade vive cercada dentro de uma cidade enquanto os mortos-vivos vagam por um vasto território assolado. As poucas pessoas ricas e poderosas tentam manter uma ilusão da vida como era antes morando em torres exclusivas do Fiddler's Green, o último marco da classe dominante. Nas ruas, lá em baixo, o restante menos afortunado dos habitantes sobrevive buscando um mínimo de consolo nos vícios disponíveis - jogo, comércio de corpo, drogas -, qualquer coisa que ofereça uma pausa passageira do inferno que se tornou suas vidas.

No entanto, ambos os lados da cidade são comandados por um punhado de oportunistas cruéis, liderados por Kaufman. Para trazer comida e outros suprimentos essenciais para os ocupantes da cidade e permitir que os privilegiados do Green adquiram itens de luxo aos quais estão acostumados, um grupo de mercenários, liderados por Riley e seu segundo homem no comando, Cholo, fazem missões de aquisições fora da cidade, protegidos por um enorme e poderoso veículo blindado, o Destruidor. Riley e Cholo fazem isso por dinheiro, que esperam poder usar para fugir - Riley para o Norte, que lhe acena com promessas de "um mundo sem cercas" e de liberdade, e Cholo, para o luxo do Fiddler's Green, bem longe da vida violenta que conhece.

Enquanto Kaufman e seus empregados se preocupam com si mesmos e com o comércio, a vida vai mudando dentro e fora das cercas da cidade. Preocupação e anarquia crescem entre os vivos e, lá fora, o exército de mortos começa a se desenvolver, aprendendo a se organizar e a se comunicar. Quando Cholo assume o comando do Destruidor com a intuição de extorquir milhões de Kaufman e de seus sócios, Riley e seu grupo, formado por Slack e Charlie, são chamados para detê-lo e também para proteger a cidade e sua população do crescente exército de zumbis que tenta invadir seu enfraquecido perímetro.

Elenco:
Riley (SIMON BAKER)
Cholo (JOHN LEGUIZAMO)
Kaufman (DENNIS HOPPER)
Slack (ASIA ARGENTO)
Charlie (ROBERT JOY)
Grandão (EUGENE CLARK)
Rapaz Bonito (JOANNE BOLAND)
Foxy (TONY NAPPO)
Número 9 (JENNIFER BAXTER)
Açougueiro (BOYD BANKS)
Homem do Pandeiro (JASMIN GELJO)
Rato (MAXWELL McCABE-LOKOS)
Âncora (TONY MUNCH)
Mike (SHAWN ROBERTS)

Direção:
GEORGE A. ROMERO

Fonte:
UIP

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers