Publicidade

Divulgação Achados e Perdidos (Achados e Perdidos, Brasil, 2005):. Cinema

Achados e Perdidos

(Achados e Perdidos, Brasil, 2005)

Vieira, um ex-delegado aposentado e Magali e Flor, duas prostitutas, vivem no submundo de Copacabana. Depois de uma noite de bebedeira, o policial aposentado acorda em sua casa, sozinho, sem lembrança alguma da noite anterior. Magali, sua namorada com quem ele passou a noite também não se recorda de coisa alguma. Nem poderia, ela é encontrada morta em seu apartamento e Viera o principal suspeito.

No velório da namorada Vieira reencontra Flor, melhor amiga de Magali. Linda, bem mais jovem que a amiga, Flor é a única que acredita na inocência de Vieira, mesmo quando que nem ele tem certeza disso. Deste primeiro encontro nasce algo mais do que uma amizade e Vieira recupera parte da felicidade perdida.

Mas o destino prega sua peça e a alegria de Vieira dura pouco. Monteiro, antigo colega de polícia, reaparece das sombras trazendo lembranças que o ex-delegado passou os últimos 30 anos tentando esquecer. Vieira é um homem perdido entre o passado que teima em retornar, o presente envolto em névoas e o desejo de um futuro feliz com Flor.

Antes tivesse .cado sem rumo, quando os fatos são esclarecidos, Vieira, surpreendido pelo destino, toma decisões por um impulso que lhe seria fatal.

Elenco:
Vieira (ANTONIO FAGUNDES)
Magali (ZEZÉ POLESSA)
Flor (JULIANA KNUST)

Direção:
JOSÉ JOFFILY

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers