Publicidade

Divulgação O Albergue (Hostel, EUA, 2005):. Cinema

O Albergue

(Hostel, EUA, 2005) (wallpaper)

É uma mistura de alguns dos aspectos mais hediondos da natureza humana e do mundo, em geral, extraídos de histórias inacreditáveis, porém verdadeiras, sobre tráfico humano, crime organizado internacional e turismo sexual. Extremamente explícito e profundamente perturbador, o filme chocará até mesmo os maiores fãs do cinema de horror.

Conta uma história de dois mochileiros universitários americanos, Paxton e Josh, que viajam pela Europa à procura de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória, acompanhados por seu mais novo amigo Oli, um islandês que conheceram na viagem.

Seduzidos pelos relatos de um outro viajante, Paxton e Josh acabam atraídos a um local descrito como um nirvana para mochileiros americanos - um albergue particular numa cidade desconhecida da Eslováquia cheia de belas garotas do leste europeu, loucas por estrangeiros. Assim que desembarcam, é realmente com facilidade que fazem amizade com as belezas exóticas Natalya e Svetlana. Na realidade, é um pouco fácil demais…

Inicialmente distraídos pela experiência nova e excitante, os dois americanos logo se vêem envolvidos numa situação cada vez mais sinistra que, como eles irão descobrir, tem raízes nos recessos mais mórbidos e macabros na natureza humana. Isto é, se sobreviverem...

Elenco:
Paxton (JAY HERNANDEZ)
Josh (DEREK RICHARDSON)
Oli (EYTHOR GUDJONSSON)
Natalya (BARBARA NEDELJÁKOVÁ)
Svetlana (JANA KADERABKOVÁ)
Executivo Holandês (JAN VLASÁK)
Executivo Americano (RICK HOFFMAN)
Kana (JENNIFER LIM)

Direção:
ELI ROTH

Fonte:
Columbia Pictures

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers