Publicidade

Divulgação A Prova (The Proof, EUA, 2005):. Cinema

A Prova

(The Proof, EUA, 2005)

Filme inspirado em premiada peça homônima de David Auburn, conta a emocionante história de uma jovem enigmática que se vê atormentada pelo passado do pai e pela sombra de seu próprio futuro. O filme explora as ligações entre genialidade e loucura, a carinhosa relação entre pais e filhas e a essência de verdade e família.

Na véspera de seu aniversário de 27 anos, Catherine, uma jovem que passou anos cuidando de seu brilhante, porém instável pai, um gênio da matemática chamado Robert, tem que lidar não só com a chegada de sua irmã, Claire - com quem tem uma relação distante -, mas também com a inesperada atração de Hal, um ex-aluno de seu pai que espera encontrar algum trabalho valioso nos 103 cadernos escrito por Robert, em seus últimos anos de vida.

Ao mesmo tempo em que Catherine é obrigada a lidar com o carinho de Hal e os planos autoritários de Claire para sua vida, ela luta para solucionar o mais perturbador de seus problemas: o quanto da loucura - ou genialidade - de seu pai ela herdou?

Elenco:
Catherine (GWYNETH PALTROW)
Robert (ANTHONY HOPKINS)
Hal (JAKE GYLLENHAAL)
Claire (HOPE DAVIS)

Direção:
JOHN MADDEN

Fonte:
Downtown Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers