Publicidade

Divulgação Um Cara Quase Perfeito (Man About Town, EUA, 2006):. Cinema

Um Cara Quase Perfeito

(Man About Town, EUA, 2006)

O filme está ambientado no frenético mundo das agências de talentos de Hollywood, onde tudo tem um preço muito alto. Nesta comédia nada convencional, o melhor e mais famoso empresário de artistas de L.A., Jack Giamoro, parece ter tudo: uma carreira de sucesso, dinheiro, e uma belíssima esposa chamada Nina. Mas, mesmo assim, ele sente que ainda lhe falta algo, e, por isso, decide freqüentar o curso de criação literária para aprender a escrever um diário e a explorar os seus sentimentos - ensinado pelo pomposo e temperamental Dr. Primkin.

Ao escrever o diário, Jack começa a reavaliar a sua vida, e se vê inundado por uma série de recordações tanto cômicas como trágicas - flashbacks aparecem na tela em forma de desbotadas imagens, como se estivessem em um antigo álbum de família.

Quando Jack descobre que a sua mulher o está traindo com o seu cliente mais importante, o roteirista de séries para televisão Phil Balow, a sua vida perfeita realmente começa a desmoronar. As coisas ficam ainda piores quando o diário de Jack - que contém segredos que poderiam arruinar tanto a sua vida pessoal como a profissional - é roubado por uma ambiciosa jornalista, Barbi Ling. Jack tem de lutar para conservar tudo aquilo por que tanto lutou para conseguir, e ao fazer isso, finalmente, encontra o insight interior que estava buscando. Ele se dá conta de que somente através da família ele poderá realmente encontrar uma felicidade duradoura.

Elenco:
Jack Giamoro (BEN AFFLECK)
Nina Giamoro (REBECCA ROMIJN)
Ben Giamoro (HOWARD HESSEMAN)
Dr. Primkin (JOHN CLEESE)
Morty (MIKE BINDER)
Arlene Kreiner (GINA GERSHON)
Barbi Ling (BAI LING)
Phil Balow (ADAM GOLDBERG)

Direção:
MIKE BINDER

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers