Publicidade

Divulgação Deu a Louca na Chapeuzinho (Hoodwinked, EUA, 2005):. Cinema

Deu a Louca na Chapeuzinho

(Hoodwinked, EUA, 2005) (wallpaper)

Todo mundo conhece a história de Chapeuzinho Vermelho...ou pensa que conhece. Isso tudo vai mudar porque ninguém jamais viu seu conto de fadas preferido desse jeito - de cabeça para baixo, virado pelo avesso e reinventado como uma comédia sobre um ato ilícito animado por computador, que afinal revela a chocante investigação do crime real por trás da lenda. Finalmente, a história completa de como, Vovozinha, o Lenhador e o Lobo se juntaram como suspeitos de um crime num caso que quase enganou a lei.

O filme começa no fim da história e retorna ao seu início... Tudo começa quando uma mistura de detetives e policiais peludos e plumados chegam à casa da Vovozinha no bosque para atender a uma chamada de distúrbio doméstico. A princípio, parece apenas outro caso comum de lenhador atacando um lobo vestido de vovozinha, com uma combinação de acusações criminais que incluem invasão de domicílio, intenção de comer e o porte de machado sem licença.

Mas as aparências enganam. À medida que o educado detetive Nicky Flippers e o chefe de polícia sempre de nariz torcido (ou será de nariz peludo?) Grizzly, e o companheiro oficial de polícia Bill Stork questionam os traiçoeiros suspeitos, eles descobrem que cada um tem uma história completamente diferente, embora igualmente louca e confusa, para contar. Não apenas isso, mas parece que o crime tem relação com o infame "Goody Bandit", que tem atacado os bosques para roubar as inestimáveis receitas que mantêm a floresta cheia de bolinhos.

Ninguém no grupo é exatamente o que parece, e cada um tem seus próprios segredos e truques traiçoeiros. Os detetives logo descobrem que a aparentemente inocente Chapeuzinho tem muita experiência do mundo; que o Lobo Mau foi terrivelmente incompreendido; que a Vovozinha tem uma vida secreta que ninguém poderia ter imaginado; e que o inseguro Lenhador, cuja força física pode exceder - bem você conhece o estereótipo - tem algumas ambições surpreendentes.

Eles não são suspeitos comuns, mesmo assim os investigadores precisam usar os relatos conflitantes das testemunhas oculares para solucionar o mistério, cada vez mais complicado, de quem entre eles cometeu um crime. Quando ao final a verdadeira identidade do malvado vilão é revelada, cabe à Chapeuzinho, ao Lobo, ao Lenhador e à Vovozinha deixar suas diferenças para trás e encontrar a própria interpretação do "viveram felizes para sempre"

Elenco:
Vovózinha (GLENN CLOSE)
Chapéuzinho (ANNE HATHAWAY)
Lenhador (JAMES BELUSHI)
Lobo (PATRICK WARBURTON)
Detetive Bill Bicudo (ANTHONY ANDERSON)
Inspetor Nick Pirueta (DAVID OGDEN STIERS)
Chefe Urso (XZIBIT)
Alan Delan (CHAZZ PALMINTERI)
Bóing (ANDY DICK)
Ligeirinho (CORY EDWARDS)
Adolph (TYE EDWARDS)
Bode (BENJY GAITHER)
Tommy (TOM KENNY)
Jerry (KEN MARINO)

Direção:
CORY EDWARDS, TODD EDWARDS e TONY LEECH

Fonte:
Europa Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers