Publicidade

Divulgação Crime Delicado (Crime Delicado, Brasil, 2005):. Cinema

Crime Delicado

(Crime Delicado, Brasil, 2005)

O controle é a marca da vida de Antônio Martins. Crítico teatral respeitado, ele conduz sua carreira com dedicação e seriedade. Suas análises traduzem sua sólida bagagem e evidenciam uma personalidade comandada pela razão. Nenhum detalhe ao seu redor escapa de sua análise atenta, de seu raciocínio agudo, não raro cínico. Tudo e todos parecem caber dentro dos conceitos que domina. Até os relacionamentos humanos.

Um encontro fortuito num bar apresenta Antônio a um elemento perturbador dessa ordem em que ele se sente tão à vontade: a jovem Inês. Desinibida, atraente e portadora de inúmeros aspectos inesperados, Inês não se encaixa nos esquemas racionais de Antônio e o desestabiliza.

Inês mantém um relacionamento ambíguo com o pintor José Torres Campana, um homem mais velho e que exerce sobre ela um fascínio no qual Antonio não consegue interferir. O ciúme, que penetra pelas frestas da narrativa através de algumas encenações teatrais, pontuando a trama, completa o cenário para que a imaginação de Antônio se incendeie em novas possibilidades.

O crítico, a musa e o pintor tornam-se personagens de um drama impregnado de desejo e risco.

Elenco:
Antônio Martins (MARCO RICCA)
Inês (LILIAN TAUBLIB)
José Torres Campana (FELIPE EHRENBERG)
Maria Luiza (MARIA MANOELA)

Direção:
BETO BRANT

Fonte:
Downtown Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers