Publicidade

Divulgação Fora de Rumo (Derailed, EUA, 2005):. Cinema

Fora de Rumo

(Derailed, EUA, 2005)

O publicitário Charles Schine, morador de Chicago, é apenas mais um passageiro que pega regularmente o trem das 8h43 para ir ao trabalho. Mas um dia ele chega atrasado, perde o trem, conhece Lucinda Harris e sua vida muda para sempre.

Lucinda é atraente, bonita e sedutora. Apesar de ambos serem casados e terem filhos, a atração que sentem é magnética. Encontros para almoço logo se transformam em coquetéis depois do trabalho e não demora muito para que a paixão os leve a um quarto de hotel. O que parecia ser um caso sem grandes complicações, acaba terrivelmente mal quando LaRoche, um estranho cruel, invade o quarto em que está o casal com uma arma em punho. O que era uma ligação ilícita se transforma em um pesadelo mais perigoso e violento do que eles jamais poderiam imaginar.

A vida de Charles se transforma em um emaranhado de intriga, chantagem, violência e crime. Incapaz de contar a verdade à esposa ou à polícia, Charles se vê preso em um mundo que ele não reconhece, sem nenhuma pista da vida que ele um dia conheceu.

Elenco:
Charles Schine (CLIVE OWEN)
Lucinda Harris (JENNIFER ANISTON)
Deanna Schine (MELISSA GEORGE)
La Roche (VINCENT CASSEL)
Winston Boyko (RZA)
Dexter (XZIBIT)
Amy Schine (ADDISON TIMLIN)
Detetive Church (GIANCARLO ESPOSITO)

Direção:
MIKAEL HÅFSTRÖM

Fonte:
Buena Vista

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers