Publicidade

Divulgação Garfield 2 (Garfield's a Tale of Two Kitties, EUA, 2006):. Cinema

Garfield 2

(Garfield's a Tale of Two Kitties, EUA, 2006) (wallpaper)

Garfield, o gato favorito do mundo, está espalhando o caos por todo o Reino Unido. Ele atravessou o oceano (com seu parceiro canino Odie) para fazer uma surpresa ao seu dono, Jon Arbuckle que foi para Londres para pedir sua namorada, a veterinária Liz Wilson, em casamento.

Garfield veio... viu... e conquistou o Big Ben, o palácio de Buckingham, a Scotland Yard e sua nova comida favorita: torta de carne moída (OK, não é lasanha, mas não se pode ter tudo). De uma maneira apropriada para uma aventura deste fenômeno felino, Garfield trocou os lugares com Prince, um gato real que acabou de herdar um castelo. Agora o castelo é de Garfield - e há alguém que mereça mais do que ele?

Nessa grande propriedade - que Garfield agora chama de lar - ele recebe o tratamento real, incluindo um mordomo e todo um grupo internacional de criados e seguidores de quatro patas. É uma vida perfeita para um rei... ainda que Garfield somente seja um príncipe; na verdade, ele é o verdadeiro personagem de "O Príncipe e o Mendigo".

Não muito tranqüila, no entanto, fica a cabeça que usa a coroa. Lord Dargis, que é o próximo herdeiro da propriedade, quer Prince/Garfield fora do caminho. E Garfield descobre que seu mundo maior, melhor, e mais perfeito fica de cabeça para baixo nessa história fascinante.

Elenco:
Jon Arbuckle (BRECKIN MEYER)
Liz (JENNIFER LOVE HEWITT)
Dargis (BILLY CONNOLLY)
voz de Garfield original (BILL MURRAY)
voz de Garfield no Brasil) (ANTONIO CALLONI)
voz de Winston (BOB HOSKINS)
voz de Christophe (SHARON OSBOURNE)
voz de Prince (TIM CURRY)
voz de Eenie (JANE LEEVES)
voz de Meenie (JANE HORROCKS)
voz de Rommel (VINNIE JONES)
voz de McBunny (RHYS IFANS)

Direção:
TIM HILL

Fonte:
Fox Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers