Publicidade

Divulgação A Hora do Rango (Waiting...,EUA, 2005):. Cinema

A Hora do Rango

(Waiting...,EUA, 2005)

Dean, garçom há quatro anos, desde que terminou o colegial, jamais se questionara sobre o seu trabalho no ShenaniganZ antes. Porém, quando ele sabe que Chett, uma colega de colégio, possui agora uma lucrativa carreira em engenharia elétrica, ele entra num redemoinho de dúvidas sobre a sua vida sem futuro. O amigo de Dean, Monty, se encontra exatamente no mesmo barco, porém ele não está nem aí para a sua situação.

Monty, mais preocupado em festar e transar, fica encarregado de treinar o novo e tímido funcionário Mitch. Mitch, durante o seu primeiro turno de trabalho caótico, passa a conhecer o restante da equipe, nada formal, do ShenaniganZ: a ex-namorada desbocada, Serena; o gerente, dedicado demais, Dan; e o chefe de cozinha Raddimus, que tem obsessão pela ridícula competição criada pela equipe, conhecida como "O Jogo".

Com ajudantes de garçons preguiçosos, manobras anti-higiênicas que ocorrem na cozinha e muita conversa sobre sexo, é uma visão histérica sobre os bastidores da indústria do restaurante e uma carinhosa ode àqueles dias perdidos e improdutivos da juventude.

Elenco:
Monty (RYAN REYNOLDS)
Serena (ANNA FARIS)
Dean (JUSTIN LONG)
Dan (DAVID KOECHNER)
Mitch (JOHN FRANCIS DALEY)
Tyla (EMMANUELLE CHRIQUI)
Amy (KAITLIN DOUBLEDAY)
Nick (ANDY MILONAKIS)
Naomi (ALANNA UBACH)
Calvin (ROBERT PATRICK BENEDICT)
Natasha (VANESSA LENGIES)
Bishop (CHI McBRIDE)
Raddimus (LUIS GUZMAN)

Direção:
ROB McKITTRICK

Fonte:
Imagem Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers