Publicidade

Divulgação Lucas - Um Intruso no Formigueiro (The Ant Bully, EUA, 2006):. Cinema

Lucas - Um Intruso no Formigueiro

(The Ant Bully, EUA, 2006) (wallpaper)

O pobre Lucas Nickle, em seus 10 anos de idade, não tem sossego.

Mudou-se recentemente para uma nova cidade com a família e ainda não fez um amigo sequer. A irmã adolescente Tiffany só lhe traz desgosto e, ultimamente, ele não tem recebido muita atenção dos pais, Doreen e Fred, que estão ocupados planejando uma viagem de fim de semana para Puerto Vallarta, para comemorar o aniversário de casamento. Enquanto isso, sua amorosa, porém um tanto excêntrica vovó Mommo passa todo o seu tempo empenhada em proteger a família dos alienígenas sobre os quais vem lendo nas revistas que encontra na mercearia.

Como se não bastasse, Lucas tornou-se o alvo número um do valentão da vizinhança, Steve, que nunca perde uma oportunidade de humilhá-lo.

A diversão de Lucas é destruir formigueiros no quintal, descarregando sua frustração nos montes de terra indefesos e em seus minúsculos habitantes, chutando-os, pisando neles e acertando jatos de água com a mangueira do jardim.

Porém, sem que o menino saiba, há todo um mundo vivo e em movimento exatamente abaixo de seus pés e o que ele vê como "apenas um monte de formigas idiotas" é, na verdade, uma sociedade complexa, com nomes e relações, responsabilidades e emoções. Fartas de ter suas casas esmagadas por Lucas, o Destruidor, as formigas estão prontas para contra-atacar.

Elenco:
Hova (JULIA ROBERTS)
Zoc (NICOLAS CAGE)
Rainha Formiga (MERYL STREEP)
Stan Beals (PAUL GIAMATTI)
Kreela (REGINA KING)
Fugax (BRUCE CAMPBELL)
Mommo (LILY TOMLIN)
Lucas Nickle (ZACK TYLER EISEN)
Doreen Nickle (CHERI OTERI)
Fred Nickle (LARRY MILLER)

Direção:
JOHN A. DAVIS

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers