Publicidade

Divulgação Maldição (An American Haunting, EUA, 2005):. Cinema

Maldição

(An American Haunting, EUA, 2005) (wallpaper)

Baseada em acontecimentos reais, reconhecidos pelo Estado do Tennessee, o filme narra o único caso conhecido nos EUA, em que uma entidade ocasionou a morte de um ser humano. São mais de 20 livros publicados a respeito e uma cidade que ainda vive com medo da volta da presença oculta.

Entre os 1818 e 1820, a família Bell de Red River, Tennessee, foi visitada por uma presença desconhecida que assombrou a família e levou um de seus membros a morrer.

No princípio, além de pequenos ruídos pela fazenda, via-se um estranho lobo negro de olhos amarelados penetrantes. Os sons evoluíram para manifestações físicas contra membros da família. Os ataques ficaram mais violentos, vitimando a filha mais nova dos Bell, constantemente arrastada e surrada pela entidade. A família procurou por explicações racionais na tentativa de expulsá-lo da casa, mas a presença continuou a aterrorizá-los, comunicando-se através de sons e estranhas vozes. Embora não pudesse ser visto, suas ações podiam ser sentidas. Entre elas, a promessa de que um dia mataria alguém da família.

Por conta de uma disputa de terras, os Bell imaginavam que uma mulher local, considerada uma bruxa, era a responsável pela maldição. Desesperadamente, tentaram encontrar maneiras de desfazê-la, mas os ataques e as perturbações apenas aumentaram.

Em 1998, mais de um século depois, foi encontrado um manuscrito de um professor local que morou na propriedade durante os acontecimentos - o documento revelava, enfim, a chocante e terrível maldição.

Elenco:
john Bell (DONALD SUTHERLAND)
lucy Bell (SISSY SPACEK)
Richard Powell (JAMES D´ARCY)
Betsy Bell (RACHEL-HURD WOOD)

Direção:
COURTNEY SOLOMON

Fonte:
California Filmes

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers