Publicidade

Divulgação Menores Desacompanhados (Unaccompanied Minors, EUA, 2006):. Cinema

Menores Desacompanhados

(Unaccompanied Minors, EUA, 2006) (wallpaper)

É véspera de Natal e uma inesperada nevasca acaba de fechar o aeroporto, ameaçando arruinar os planos de festas de todos os passageiros.

A caminho da casa de seu pai, os irmãos Spencer e a pequena Katherine estão esperando no aeroporto na Área Especial para Menores Desacompanhados, uma sala de espera para dezenas de garotos sozinhos ou sem pais, de todos os cantos do país - chamados de MDs.

Preso no fogo-cruzado de tortas e caixas de suco da sala e desesperado para fugir, Spencer sai numa corrida pela liberdade com outros quatro MDs que não podiam ser mais diferentes um dos outros nem se quisessem: a rica e mimada Grace, a esportiva e esquisita Donna, o geninho acadêmico Charlie e o alucinado por quadrinhos Timothy Wellington, também conhecido como Beef.

Com o irritado gerente de Relações com os Passageiros Oliver Porter, seu relapso assistente Zack Van Bourke e todos os policiais de segurança do aeroporto atrás deles, essa turma de MDs que a princípio não tem nada em comum, aprende a superar suas diferenças e ajudar uns aos outros a escapar das garras das autoridades do aeroporto.

Enquanto isso, Katherine e um outro MD são levados a um hotel próximo para esperar o final da tempestade de neve. Determinado a se reunir com sua irmãzinha e realizar o sonho dela de assistir a chegada do Papai Noel na manhã do dia de Natal, Spencer recruta a ajuda dos novos amigos. Trabalhando juntos como se fossem uma família de verdade, eles confundem e dispersam Oliver e sua equipe. Esgueirando-se nas esteiras de bagagens, escondendo-se entre as malas perdidas e improvisando uma canoagem colina abaixo, em meio à neve, eles transformam o Natal no aeroporto num verdadeiro pandemônio. E provam durante sua longa e atribulada jornada que o Natal não tem a ver com o lugar onde você está, mas sim com quem você está.

Elenco:
Oliver (LEWIS BLACK)
Zack (WILMER VALDERRAMA)
Charlie (TYLER JAMES WILLIAMS)
Spencer (DYLLAN CHRISTOPHER)
Simon Wyler (BRETT KELLY)
Grace (GINA MANTEGNA)
Donna (QUINN SHEPHARD)
Valerie (PAGET BREWSTER)
Sam (ROB CORDDRY)
Dominique (DOMINIQUE SALDAÑA)

Direção:
PAUL FEIG

Fonte:
Warner Bros.

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers