Publicidade

Divulgação Mentiras Sinceras (Separate Lies, Reino Unido, 2005):. Cinema

Mentiras Sinceras

(Separate Lies, Reino Unido, 2005) (wallpaper)

O que uma mentira causa a um casamento? A uma alma? Essa questão cortante está à frente da história de um homem e uma mulher que parecem viver numa felicidade idílica até que um acidente fatal dispara uma corrente de mentiras cada vez mais perigosas, que por sua vez revelam verdades devastadoras sobre quem são e o que querem um do outro.

À primeira vista, o casamento de James Manninge de sua esposa Anne não poderia parecer mais perfeito. James é um advogado rico e respeitado internacionalmente; Anne é uma dona de casa inteligente e charmosa. Eles moram numa bela casa de campo, têm outra residência em Londres e têm uma existência tranqüila e privilegiada com poucas preocupações verdadeiras. Seria absurdo imaginar que tal parceria poderia se desfazer em poucos (e trágicos) segundos.

No entanto é exatamente isso que ocorre. Tudo começa quando o marido da faxineira dos Mannings é encontrado à beira da morte na estrada, vítima de um atropelamento seguido de fuga. A princípio, parece um acidente aleatório. Mas logo James começa a suspeitar que seu vizinho, o atraente e requintado Bill Bule que acaba de voltar da América, pode ser o culpado desse homicídio envolvendo veículos. À medida que James e a polícia começam a investigar o que realmente aconteceu, James de repente se depara com a chocante realidade que tanto Bill como sua esposa Anne podem estar envolvidos, não só nesse crime que não foi relatado, mas também um com o outro num caso apaixonado.

Elenco:
James Manning (TOM WILKINSON)
Anne Manning (EMILY WATSON)
Bill Bule (RUPPERT EVEREST)
Maggie (LINDA BASSET)
Inspetor Marshall (DAVID HAREWOOD)
Priscilla (HERMIONE NORRIS)
Lord Rawston (JOHN NEVILLE)
Simon (JOHN WARNABY)

Direção:
JULIAN FELLOWES

Fonte:

Informação

Notícias
Trilhas Sonoras

Entretenimento

Letras de Músicas

Diversão

Wallpaper
Papercraft

Descontinuado

Cinema
Livros
Trailers